1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor LCD/Plasma por 1000€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Tomás Silva, 15 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1154)

1. Tomás Silva

Tomás Silva Power Member

Boas.

Já li muita coisa sobre "este tema" mas não chego a nenhuma conclusão.

Por este preço que LCD/Plasma comprariam ?

(P.S. - Dou preferência a um bom HD Ready do que um mediano Full HD.)

Abraço!

2. esyk

esyk Power Member

qual o uso? media center, tv, dvd blueray?

3. Tomás Silva

Tomás Silva Power Member

Boas. O plano é TV Cabo (preferência com power box HD, das novas que vem aí). E uns filmes através do portátil (divx). E Xbox360... ou seja tudo :D lol

4. esyk

esyk Power Member

ok, se não vais utilizar maioritariamente para conteudos full-hd, até 1000€, eu n tinha dúvida e comprava o 42px80!

E nesta loja pq n encontras mais barato:
    http://www.*****.com/producto.php?id=539

5. diogo faria

diogo faria Power Member

já agora gostava de saber, pa tv tanto me faz k seja plasma ou lcd, mas tb tou pa comprar um por este limite de orçamento e keria saber se pa jogar ps3 sendo plasma nao é pior? e depois para manutenção, plasma é lixado, tenho de a enviar pa espanha pa loja? =X é xato

6. strikereg

strikereg Power Member

Manutenção?

7. esyk

esyk Power Member

lol plasma n precisa de manutenção esses novos plasmas da panasonic duram mais tempo que os lcds!

Eles anunciam vida de 100.000 horas de utilização o que são mais que 10 anos de utilização abusiva de tv!

8. diogo faria

diogo faria Power Member

Secalhar estou enganado, mas ja ouvi dizer k os plasmas necessitam depois de levar gas novo de tempo a tempo. Não é verdade?

[[[]]]

9. strikereg

strikereg Power Member

Partilhar esta Página