Melhor leitor de DVD/DivX??

Draven

Power Member
pois é pessoal keria comprar um leitor de DVD de sala mas k tb lê-se DivX/XviD...entre mtos modelos k ja tao no mercado gostava de saber por vossa experiencia ou por criticas k tenham lido kual deles o melhor e k vale a pena adquirir???

um abraço!
 
eu n tenho nenhum....mas pelo q já vi se keres um BOM leitor os KISS estão lá....

tb importante pelos updates q podes ir fazendo enkanto q alguns tipo roadstar e yamada e primos ou n dão ou as updates n saem nos sites...uma baralhada...mas tb funkam bem ;)

podes dar uma olhadela na ***** ou na ***** q eles tem la disso
 
bem eu como tenho 1 roadstar ja á uns bons mesitos axo que fiz boa compra leu-me todos os meus divx´s (perto 400) sem probs pena algumas legendas n terem o mm nome do filme dai n aparecer depois na tv axo que foi uma boa compra mas axo que ja n o encontras no mercado á venda penso que pro estas alturas ja dever de andar ai melhorzitos ao mm preço que este foi
 
Ignorante

Como nunca vi nenhum mas já coloquei a hípótese de adquirir 1 , gostava que me explicassem como se trata a questão das legendas . São colocadas à parte ou têm de constar dos DVD que contêm os divx. E os DVD s , podem ser RW ? E + ou - ? Como vêm não sei nada mas podem ajudar se não custar muito . Obrigada
 
eu gosto mt do meu dp1000..

aceita todas as legendas,a maior parte dos formatos... tem entrada optica para as colunas..enfim,tudo o que preciso :)

esse da philips acho que nao le legendas..

_zZz_
 
Originally posted by Draven
pois é pessoal keria comprar um leitor de DVD de sala mas k tb lê-se DivX/XviD...entre mtos modelos k ja tao no mercado gostava de saber por vossa experiencia ou por criticas k tenham lido kual deles o melhor e k vale a pena adquirir???

um abraço!

mete a xbox na sala :P

pra kem n sabe:
xbox + chip = leitor de divx dos bons ;)

draven... ou vais para os KISS ou entao os Roadstar (quando a ***** de setubal abriu tavam ah venda a 110€ se n estou em erro)
 
tens um na ***** que le dvd svcd vcd divx e xivd COM legendas inseridas nos filmes ou mesmo à parte.


custa 119 euros, e é mesmo uma hipotese a equacionar.
 
Re: Re: Melhor leitor de DVD/DivX??

Originally posted by |[-BooT-]|
mete a xbox na sala :P

pra kem n sabe:
xbox + chip = leitor de divx dos bons ;)

draven... ou vais para os KISS ou entao os Roadstar (quando a ***** de setubal abriu tavam ah venda a 110€ se n estou em erro)

Boot como sabes ja uso a xbox para ler os divx...mas o k keria mm era um leitor de dvd/divx de sala para substituir o meu leitor de dvd!!

obrigado pela ajuda pessoal =)
 
Originally posted by _zZz_
dei uma olhadela rapida ao site da philips,e encontrei este..
é actualizavel,mas nao vejo la informacao a leitura de legendas

http://www.consumer.philips.com/glo...A&subCatId=DVD_PLAYERS_SU&productId=DVD737_02

_zZz_


A minha namorada tem um Philips DVD 737.
Lê legendas .sub, .srt, .ssa.
No entanto às vezes não respeita as quebras de linha, quando há muitos caracteres.
As legendas são amarelas, não têm outline, o que faz com que por vezes se leiam mal.

Quanto ao resto é impecável.
Tem boa qualidade de imagem e lê todas as versões de Divx sem problemas.
Xvid só não sei como está o suporte para a nova versão 1.0, mas as antigas dão OK.
 
Mesmo não tendo eu...
O melhor pra ler dvd/divx/ etc tudo... É uma XBOX...
Compram metem um chip, compram um comando (remoto) e tá andar... com a vantagem q da pra meter coisas no disco, fazer streaming dos filmes q tiverem no pc etc...

Eu tenho uma ps2 e uso o PS2 Reality media player aceita todos os formatos e mete as legendas todas tb, mas como a Xbox é parecida com um pc (senão mesmo um pc com uma skin :))é mais facil desenvolver e refinar aplicações...
 
Boas é assim...

Os leitores Dvd/divx têem muito que dizer, o ideal seria comprar o mais completo possivel, por exemplo nem todos lêem o formato de audio wma e ogg, se eu fosse a ti dava uma olhada a um forum dedicado a isso, tem lá muita informação, mas mesmo muita, eu tb ando para comprar um, mas ainda não me decidi pq queria um que desse wma e que leia wma e o resto que já se sabe. o Site é este: DVDs de salón con soporte DivX


http://www.indicedivx.com/foro/


Espero que tenha ajudado

FGN
 
Back
Topo