Melhor leitor de musica

Kevin04PT

Power Member
Boas, nao sei se ja foi discutido aqui ou não mas fiz schearch e nao encontrei nada...

Qual acham que é o melhor leitor de musica para o windows? Queria um que demorasse o menos tempo possivel a abrir e que tivesse o consumo de meória mais baixo possivel

Cumps
 
Ha muita coisa sobre isso por ai, de qualquer forma para mim o FOOBAR embora nao seja muito atraente nem com muitas mariquices tem 1ma qualidade de som espetacular
 
Boas
Eu uso o foobar a cerca de um ano e estou muito satizfeito com ele.
Nao é atraente como ja foi dito aqui, mas para o que é serve muito bem.
Simples de utilizar e da para fazer muita coisa.
 
SOu viciado no WInamp, e curto, mas uso as classics skins, pois as outras modern, chupam um bocado de ram
ja testei esse do F BAr (lol) e nao curti, e foleiro em termos de aspecto, e o som nao me pareceu superior ao WInamp. por isso WInamp rullez... :001:

Anda pra i um leitor de audio da Mozilla q eu ainda nao testei.:D
 
Eu tenho uma placa de som PCMCIA Sound Blaster Audigy 2 ZS Notebook da Creative e notei que com o FOOBAR 2000 tirava muito melhor partido dela em relação aos outros leitores. Por isso aconselho este programa.

Cumpz
 
Bem... já testei o Foobar e posso dizer que gostei. Apesar do aspecto não muito cativante, ele é muito funcional e tem uma qualidade de som muito boa.

Em termos de gastos de memória fiz um teste e ele minimizado gasta apenas 2mb de memória, enquanto que o WMP gasta 8.

Cumps
 
É verdade que o foob*r nao tem um aspecto muito atraente, mas ele alem de comer pouca ram faz o que promete.
Isso é que interessa.
Quando estamos a ouvir musica nao estamos a olhar pro programa :D
 
aproveitando o topico, existe algum leitor de musica po windows, que de pra minimizar pro pe do relogio? e que o windows media player ocupa muito espaço na barra do iniciar.

cumps
 
Boas outra vez, nao sei se conhecem o AIMP mas e tb 1 player cheio de funcionalidades e muito leve

AIMP, o nome é inglês, mas o player, que está fazendo sucesso entre aqueles que gostam de ouvir um bom som no pc, é russo. O Aimp além de pequeno (tem cerca de 2,5 MB) é bastante leve em operação. Usa pouca memória do sistema, e, o melhor, tem recursos de fazer inveja a muito player famoso e pago por aí.
O Aimp destaca-se pela ótima qualidade de som, além de possuir conversor de áudio para os formatos mais populares (mp3, ogg, wma e wave), gravador de som (grava qualquer som produzido no seu pc nos formatos mais populares), gravador de rádio (possibilita a gravação de rádio na internet).
O Aimp ainda permite amplo gerenciamento de playlist (listas de reprodução) e outras configurações de som.
O visual (skin) padrão do Aimp tem cores laranja, cinza e detalhes escuros, mas é possível incluir outros skins disponíveis no programa ou baixá-los a partir do site do desenvolvedor. O programa tem o recurso Autoshutdown que permite ao usuário programar o tempo para desligar o player ou o computador. O Aimp ainda tem um editor de etiquetas (tags) integrado que permite mudar atributos dos arquivos de áudio, como artista/banda, álbum, música, estilo, etc.
Esta ainda cheio de truques no play, speed, tempo, pitch, reverb,echo,etc.
Nada mal para 1 player free http://www.aimp.ru/index.php?do=static&page=player_en
 
Tambem estou numa situaçao de indecisao...
Nao gosto do media player e acho pouco funcional... Usava o Itunes (mas tem que vir com o quicktime atras)
Estou a procura de sugestoes... Tks!
 
Boas outra vez, nao sei se conhecem o AIMP mas e tb 1 player cheio de funcionalidades e muito leve

AIMP, o nome é inglês, mas o player, que está fazendo sucesso entre aqueles que gostam de ouvir um bom som no pc, é russo. O Aimp além de pequeno (tem cerca de 2,5 MB) é bastante leve em operação. Usa pouca memória do sistema, e, o melhor, tem recursos de fazer inveja a muito player famoso e pago por aí.
O Aimp destaca-se pela ótima qualidade de som, além de possuir conversor de áudio para os formatos mais populares (mp3, ogg, wma e wave), gravador de som (grava qualquer som produzido no seu pc nos formatos mais populares), gravador de rádio (possibilita a gravação de rádio na internet).
O Aimp ainda permite amplo gerenciamento de playlist (listas de reprodução) e outras configurações de som.
O visual (skin) padrão do Aimp tem cores laranja, cinza e detalhes escuros, mas é possível incluir outros skins disponíveis no programa ou baixá-los a partir do site do desenvolvedor. O programa tem o recurso Autoshutdown que permite ao usuário programar o tempo para desligar o player ou o computador. O Aimp ainda tem um editor de etiquetas (tags) integrado que permite mudar atributos dos arquivos de áudio, como artista/banda, álbum, música, estilo, etc.
Esta ainda cheio de truques no play, speed, tempo, pitch, reverb,echo,etc.
Nada mal para 1 player free http://www.aimp.ru/index.php?do=static&page=player_en


hey. esse aimp2 e brutal. mesmo o que estava a procura. simples e muito funcional, e minimiza para ao pe do relogio o que da mesmo muito jeito :P

obrigado pela partilha. cumprimetos ;)
 
O itunes tenho instalado e é pior para selecionar musicas etc do que o windows media player, mas em compensação tem um exelente som. E o que eu acho.
WINNAMP é muito bom e nao pesa muito
 
Back
Topo