1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

melhor leitor divx

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por dolphin, 5 de Janeiro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 2646)

1. boas,
    eu sei que ja devem ter perguntado isto varias vezes, mas isto esta sempre a mudar e ja apanhei uma banhada uma vez, por isso volto a perguntar ;)

Eu tenho um leitor yamada 6700 espectacular com firmware modificado e com este estou muito feliz.
    Agora queria oferecer um ao meu irmao mas estou na duvida qual o melhor...com suporte para xvid, e legendas, e possibilidade de firmware modificado, porque os de fabrica nao valem nada pela experiencia que tenho..

ah...entre 50 e 100 euros..ou mais um bocadinho se justificar.

Obrigado :)

2. sealight

sealight Power Member

Kiss DP-600
    DivX, DivX HD, WMV9 HD, Dolby 5.1, HDMI, 1080p, Ethernet...

Mas custa um pouco mais que 100 euros ;)

Última edição: 6 de Janeiro de 2007
  3. dniepre

dniepre Power Member

para mim o melhor leitor divx é a xbox chipada, porque lê tudo e mais alguma coisa.

4. pois..o kiss eu conheço, mas queria uma coisa mais barata...entre 50 e 100 era o ideal.
    Esse do lidl le bem as legendas e tem updates de firmware ?

5. Fric

Fric Power Member

Um pouco mais? Ou muito mais?

Fica bem

6. KOKAS

KOKAS Suspenso

ate agora tem lido tudo e updates de firmware??o meu proximo update é leitor de hdmi ou bluray rapaz,quais updates de firmware..tenho visto tudo o k é avi e nao nega nada

7. sealight

sealight Power Member

Não é bem assim.
    Lê DivxHD? E WMV HD? E onde está a saída HDMI?
    DivX de baixa resolução qualquer um lê.

8. ler divx lêem, o problema é a porcaria de opcoes de legendas que (não) têm...

9. zzz

zzz Power Member

Um problema que tenho é que o meu leitor de dvds está ligado a uma aparelhagem
    e ligado ao LCD por Scart.

Mas penso que o LCD faz um preprocessamento do som, logo o som vem atrasado :(
    Conclusão ligo a aparelhagem e corto o som do LCD

Outra coisa que noto é que a ver TV qd a da cozinha está ligada no mesmo canal, ouve-se 1º a da cozinha e só depois o som do LCD, uma especie de eco.

10. Doctor Z

Doctor Z Power Member

Para mim há vários :

- Philips DVP-5960
    - Samsung DVD-HD860

Pessoalmente, vou escolher o Samsung que dá grandes
    resultados.

11. sealight

sealight Power Member

Salvo erro de avaliação nenhum desses 2 leitores lê DivX HD ou WMV HD.

12. dniepre

dniepre Power Member

@ sealight

qwuais são so leitores que lêem DivX HD ou WMV HD, actualmente? Esses formatos ainda não se encontram assim tão divulgados nos nossos dias.

13. zzz

zzz Power Member

O problema é que para ler os formatos HD, já é preciso um processador +/- potente.
    Por isso os leitores que existirem serão sempre mais caros que os vulgares dvd/divx

o melhor é ter um leitor normal para os dvd's, e ligar o pc qd se queira ver algo em HD

14. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Desculpem a pergunta... Mas para o pc ler ficheiros HD não é preciso que a placa gráfica leia nessa resolução (1920*1080) e que tenha uma saida para o pc adequada??? Ou pelo menos a resolução igual à do Lcd HD Ready (1366*768) ???

É que estou a ponderar que em vez de comprar um leitor de dvd´s, arranjar um media center... Sempre dá para tudo ou não???

Última edição: 11 de Janeiro de 2007
  15. sealight

sealight Power Member

Pois, existem pouquissímos leitores que o fazem, mas que os há, há.
    O Kiss DP-600 é um exemplo. DivX HD e WMV HD com output a 1080 por HDMI !

16. zzz

zzz Power Member

Mas todas as placas suportam resoluções muito superiores a essas.

17. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Mas a minha placa só suporta até 1280*1024... É uma ATI Radeon 9200 Series... É fracota...

18. Comprei um leitor da SILVERCREST que tem saida hdmi e nos menus
    posso escolher as resuloçoes 420p 720p e 1080i ou seja posso eu com o cabo
    hdmi ler filmes DIVX HD no meu philips 32" com saida hdmi?!

Porque quando tento ler divx hd no leitor ele diz que nao suporta HD sera por nao usar
    o cabo hdmi?

19. Fric

Fric Power Member

O teu leitor deve fazer upscale para resolucoes HD, nao fazer play de filmes em HD.

Fica bem

Partilhar esta Página