melhor leitor divx

O meu tb é o da Silvercrest comprado no Lidl po 50€, e posso vos dizer q ate ao momento estou 100% satisfeito, ainda não me rejeitou nenhum ficheiro, e acreditem q lhe dou muito uso :-D

Sobre as legendas no meu ponto de vista é perfeito, nao temos q andar a colocar o nome dos ficheiros com os mesmos dos filmes, seleccionamos os ficheiros de video e depois as respectivas legendas, ainda tem outro detalhe interessante, o leitor permite posicionar as legendas no ecran... mais para baixo...mais para a esquerda... e muitas mais...

A qualidade de imagem tb é muito razoavel... dá para utilizar pen drives, utilizo sempre a minha de 2GB e pelo q sei tb da para utilizar discos externos... por isso meus amigos por 50€ o q se pode pedir mais?
 
Eu falo no termo HD mas Divx HD, que e um formato HD mas em Divx podendo lerse em leitores
divx com hdmi pensso eu.

Pois como ja disse da para mudar de 420p pa cima entao suponho que leia o divx hd.

Ja converti alguns HD's de 720p para divx HD que fica na minha opiniao igual ao original, mas nao le porque diz que nao tem saida HD ligada, (pensso k seja do cabo).

A tv tem ate 1080i/p.

Sera que com o cabo hdmi ja csgrei ler os tais Divx HD no meu leitor?!
 
Eu falo no termo HD mas Divx HD, que e um formato HD mas em Divx podendo lerse em leitores
divx com hdmi pensso eu.

Pois como ja disse da para mudar de 420p pa cima entao suponho que leia o divx hd.

Ja converti alguns HD's de 720p para divx HD que fica na minha opiniao igual ao original, mas nao le porque diz que nao tem saida HD ligada, (pensso k seja do cabo).

A tv tem ate 1080i/p.

Sera que com o cabo hdmi ja csgrei ler os tais Divx HD no meu leitor?!

O leitor não lê Divx HD, nem x264 nem nada HD
Faz é upscalling
a resolução maxima dos leitores de dvd/divx é: 720x576 (PAL) ou 720x480 (NTSC)
 
Atao pra que é que o leitor tem saida hdmi?!

Se nao posso ler conteudos HD com o leitor, entao nao preciso da saida hdmi, porque
uso a saida componente akelas dos 3 cabos de cada cor Y / Pb / Pr ou como se xama.

E csg por os dvds actuais a 1080 que ja se nota diferenças.
 
Back
Topo