Melhor Leitor Mp3 e/ou Mp4

Esse k5 é engraçado para quem quer um mp3 com speaker, para ouvir programas da radio, podcasts e kit mãos livres, mas pelo preço há outra opções melhores, agora quem quer mesmo um Samsung o P2 é o melhor que anda ai.
Sim mas faz o reparo que com o dinheiro de um P2 compras um iPod Classic de 80GB !
 
Sim mas faz o reparo que com o dinheiro de um P2 compras um iPod Classic de 80GB !
Mas isso depende do que cada um quer no seu leitor de mp3, se calhar uma pessoa pode não querer ter 80Gb e fica-se com 16Gb(que custa uns 230€) e com mais funções e outro design, cada um gasta o dinheiro naquilo que acha melhor para si. Se fossemos ver assim como dizes, ninguem comprava qualquer leitor de memoria flash de ou acima de 16Gb(Ex:Zen) porque por esse preço tambem se compra um iPod Classic de 80b e pelo preço do Touch de 16Gb compras o Archos 605 wifi de 160Gb.
 
Última edição:
Mas isso depende do que cada um quer no seu leitor de mp3, se calhar uma pessoa pode não querer ter 80Gb e fica-se com 8Gb e com mais funções e outro design, cada um gasta o dinheiro naquilo que acha melhor para si. Se fossemos ver assim como dizes, ninguem comprava qualquer leitor de memoria flash de ou acima de 16Gb(Ex:Zen) porque por esse preço tambem se compra um iPod Classic de 80b e pelo preço do Touch de 16Gb compras o Archos 605 wifi de 160Gb.
claro existe sempre o Size vs Style. É mais uma escolha pessoal que outra coisa.
No entanto ainda vou ler mais sobre esse P2, em termos da Samsung ainda fico com MUITAS duvidas que seja pelo menos Durável, de qualquer maneira fico surpreendido por ter tanta qualidade sonora como o afirmam, não é nada comum à marca.

Pessoalmente eu tenciono reduzir os aparelhos no meu bolso a 1 logo para mim leitores dedicados, vão deixar de existir e entre um dos possiveis com 8GB de memória , (N81 8GB, W960i, iPhone 8G) ai estará a minha escolha !
 
claro existe sempre o Size vs Style. É mais uma escolha pessoal que outra coisa.
No entanto ainda vou ler mais sobre esse P2, em termos da Samsung ainda fico com MUITAS duvidas que seja pelo menos Durável, de qualquer maneira fico surpreendido por ter tanta qualidade sonora como o afirmam, não é nada comum à marca.
Claro que existe leitores com melhor qualidade sonora(iaudio d2 e os sony), mas de certeza não é um leitor com má qualidade sonora. E gosto muito dele porque para mim é dos mais bonitos tanto de aspecto como de interface e mal posso esperar pelo bluwwave4 e também adoro o Bluetooth, porque muitas vezes quando estou a ouvir musica não ouço o telemóvel e esta função da muito muito muito jeito.

Pessoalmente eu tenciono reduzir os aparelhos no meu bolso a 1 logo para mim leitores dedicados, vão deixar de existir e entre um dos possiveis com 8GB de memória , (N81 8GB, W960i, iPhone 8G) ai estará a minha escolha !
Bem eu tambem ja pensei nisso, mas acabaria por gastar quase 100€ a mais, por exemplo Cowon D2 16Gb=198,24€ e um SE v640 ou o meu actual 5300=89,90€. É que eu so uso telemovel mesmo para chamadas e mensagens e com o resto que sobra poderia comprar um cartão de sdhc de 16/32Gb.Ou em vez do cowon ate podia arranjar o P2, mas não tem memoria expansível :\
Mas a mim também não me faz diferença andar com muitos gadgets, lol.

Mas para o que queres o iPhone ou o W960i devem servir,mas o iPhone parece-me o mais certado.
 
yeah i know, tive o Touch, o interface é das coisas mais surpreendentes com qual já interagi, 5* o coverflow por muito que digam isto e aquilo dele, é das maneiras mais intuitivas de selecionar a musica !
 
Back
Topo