1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor local para comprar Mac mini

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por PsychoactivE, 17 de Outubro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1545)

1. PsychoactivE

PsychoactivE Power Member

Viva,

Quero comprar um Mac mini mas pelo que tenho visto parece que não há lojas que o tenham em stock? Na Fnac por exemplo diz que a entrega pode demorar de 2 a 4 semanas, e eu precisava de um o mais cedo possível. Será mais rápido através do site da Apple? Ou há algum loja que o possa ter em stock, em Lisboa?

Obrigado desde já!

2. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

A do ***** do Colombo há uns tempos tinham lá um ou 2, não me lembro qual era o modelo, mas tavam lá nas prateleiras pretas. Ou então experimenta nos Premium Reselers, o do Colombo e o do Chiado, devem ter.

3. CHKA

CHKA Power Member

4. PsychoactivE

Obrigado pelo aviso CHKA. Eu podia esperar mais um pouco, mas se só sai lá para Dezembro é demasiado tempo...

5. devic

devic Power Member

Os rumores dizem que podem ser actualizados agora no dia 23. Menos de uma semana... Devias esperar.

6. nerds

nerds Power Member

vão haver novidades da parte da apple dia 23. espera pelo menos até esse dia

7. PsychoactivE

Pois... sim, pelo que percebi vão anunciar no dia 23. Vou esperar até esse dia então a ver.

Partilhar esta Página