1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

MMO Melhor loja para comprar Wow (pack completo)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por pedrosimoes, 17 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2689)

1. pedrosimoes

pedrosimoes 1st Folding then Sex

Já andei a jogar num server privado e decidi que já era altura de ir para o oficial. Queria a vossa ajuda para tentar encontrar a loja portuguesa que melhor preço faz ao pack completo do wow, com as 3 expansoes mais o cartao de dois meses gratuito.
    Aguardo respostas! ;)

2. Xinta

Xinta What is folding?

Não te vou adiantar preços porque não estou dentro do assunto de momento, venho só clarificar algo.
    Neste momento só existem battle chest com Wow + BC (Não posso confirmar o game card incluido/playtime). Caso também queiras a WOTLK tens de comprar em separado.

Visto que estás a começar do 0, aconselho-te a comprares a wotlk por fora em sites como a game ou dvd.co.uk entre outros, pois sai-te mais barato. O tempo de espera no teu caso compensa visto que nem classic account tens.

Edit:
    Depois de pesquisar pela battle chest não encontrei nada relativamente a gamecard incluido ou 'free playtime' por isso Não posso confirmar o game card incluido/playtime. Quem tiver adquirido o pack, ou tenha visto algum de perto que o confirme sff.

Última edição: 18 de Maio de 2009
  3. pedrosimoes

Obrigado pela dica. Por acaso tambem já tinha visto que o wowlk so havia em separado, mas eu queria comprar tudo o que referi no primeiro post: Tres expansoes do wow com o card de 2 meses gratuito. Só queria que me indicassem a melhor loja em Portugal.

4. koKaZz

koKaZz Power Member

Então este pack tb traz came card de 2 meses?

5. Que eu saiba apenas inclui os 30 meses geralmente oferecidos pela versão clássica do jogo.

6. pedrosimoes

Onde é que viste isso?

7. Danikiller

Danikiller What is folding?

De facto de oferecessem 30 meses era do melhor.

8. Woops 30 dias :P um pequeno erro.

9. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

Em portugal os preços não diferem muito. Mas se quiseres dar um olho na *****, o pack WoW+BC fica te a 18€ - vendem-te as 2 cd keys. Tens direito claro a 30 dias de Gameplay.

10. pedrosimoes

A loja que falaste n é portuguesa e pelo que ja reparei os precços sao iguais em td lado!

Obrigado na mesma pela disponibilidade

Partilhar esta Página