1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhor loja para vender jogos usados (em termos de melhor lucro para mim) ?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por LuG1a, 17 de Agosto de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 5664)

1. LuG1a

LuG1a Power Member

Ando à procura duma loja online/física onde possa vender os meus jogos usados. Sim já vendi alguns no olx e custojusto, mas muitos deles ninguém está interessado.

A primeira loja que contactei foi a *****, e enviei uma tabela em excel com os meus jogos, mas o resultado dos preços pareceu-me um bocado absurdo (Crysis 2 5€), mas alguns até parecem aceitáveis visto que sao bem mais baratos para o PC.

Estes foram os resultados da ***** (click direito, ver imagem)

De qualquer forma existe alguma loja onde dão mais dinheiro? (ex: *****, Game, Gamestop)

Estava interessado a vender a eles, L4D, BC2, GTA IV, Crackdown, talvez Mercenaries, e mais alguns talvez.

Última edição: 17 de Agosto de 2012
  2. WarChylde

WarChylde Power Member

Só uma pergunta, são todos para pc? :)

3. seugirdor

seugirdor Power Member

Se queres preços mais justos tens que vender directamente a particulares, só assim sais tu a ganhar e sai a ganhar quem te compra, se fores a vender numa loja vais ter de vender muito barato para depois a loja vender e ter lucro, e quem for comprar na loja compra mais caro que a comprar-te directamente.

O meu conselho é venderes o máximo de jogos que conseguires a particulares e só os jogos que não conseguires vender a particulares é que vais vender na loja, e desta forma consegues maximizar os teus ganhos.

4. LuG1a

LuG1a Power Member

Xbox.

@seugirdor

É mesmo isso que estou a tentar fazer. Tinha um anúncio no olx com todos os meus jogos à venda e ninguém estava interessado, excepto um (red dead redemption)

Talvez leve estes preços e venda um bocado mais alto no olx, excepto alguns que são obvios e não dão nada mais no olx

5. seugirdor

seugirdor Power Member

Não tenho a certeza, mas acho que para colocar à venda aqui no forum precisas de ser power member, mas caso não seja necessário também é uma boa opção.

Não sei se se paga por cada anuncio colocado no olx, mas és capaz de ter mais sorte se colocares um anuncio para cada jogo.

6. LuG1a

LuG1a Power Member

Apenas pagas se quiseres o anúncio destacado.
    Mas sinceramente não acho alguns destes preços muito maus.
    GTA IV tava o pack completo na steam a 7.5€, duvido que alguém pague mais de 10€ pelo GTA.
    Mercenaries 2 não é nada popular e já velhinho, talvez na GAME ainda davam menos.
    Mesma coisa com o PGR4.
    L4D parece ser de facto um bom negócio.
    Bad Company 2 Ultimate sem código e caixa partida a 8€? Tenho o jogo no PC que custou cerca de 10€.
    COD WAW já ninguém toca nele.

Amanha vou à ***** a ver o que eles dão.
    A única coisa que me fez rir nesta tabela foi o Crysis 2, na ***** pelo menos 15€ devem dar.

7. thendless

thendless Power Member

Nenhuma loja te vai comprar jogos que sabe que terá dificuldade em vender, quanto mais a um preço que consideres "justo".

Partilhar esta Página