1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Melhor loja/site acessórios

Discussão em 'PlayStation' iniciada por midnight, 27 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 861)

1. midnight

midnight I'm cool cuz I Fold

Boas,

estou a pensar seriamente adquirir uns acessoriozitos para a psp faceplate entre outros acessorios.. mas gostaria de saber a vossa opinião em relação a quais serão as melhores lojas/sites para os comprar isto pensando em preços/qualidade :P

cumps.

2. sousa2005

sousa2005 Banido

www.divineo.es sem duvida. bases de carregamento a 3.90 euros, baterias de 2600Mha a 6 euros...muito boa mesmo

3. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

4. boas! essa loja é mesmo de confiança?os produtos vêm certos?e quanto aos portes de envio?dsculpa tanta pergunta mas tou interessado em comprar alguns acessórios.

5. sousa2005

sousa2005 Banido

a loja é mesmo de confiança. enviaram de um dia para o outro. vinha embalado em dois pacotes daqueles com bolhas de ar. e mal chegaram à ups enviaram me um mail para eu acompanhar no site da transportadora o sitio onde a mesma estava.

vinha tudo selado. Os portes só compensam se quiseres comprar umas coisas...se for para comprar so uma n compensa.

asrranjas la baterias de 2600MHA a 6 euros

6. midnight

a divineo.es parece-me bastante boa quanto a preços.. como tu dizes para quem quer adquirir varios acessorios compensa.. talvez vá encomendar mesmo por essa loja, depois darei também feedback :)

cumps

7. ok obrigado entao pela informaçao.assim vou comprar umas coisitas.:-D

cumps

8. sousa2005

sousa2005 Banido

ha...e da para comprares à cobrança

9. midnight

dá?? tive a ver as condições de pagamento e como nao encontrei para portugal.. internacionalmente so referia visa/etc e transferencia bancária. Chegaste a comprar lá por pagamento á cobrança? e já agora em relaçao a portes quanto ficará mais ou menos?

cumps.

10. sousa2005

sousa2005 Banido

epa, eu 1º experimentei a comprar so uma cena e os portes eram 12 euros. depois pus mais 5 coisas no carrinho de compras e os portes ficaram na mesma nos 12 euros...

quanto à cobrança, a mim apareceu me la a opção.

no mail que me mandaram vinha tb confirmado a cobrança:

"Método de envío: 24/48 horas contrareembolso (excepto Azores y Madeira)"

Partilhar esta Página