Melhor Loja?

Status
Fechado a novas mensagens.

Guga27

Power Member
Boas, eu era cliente *****, mas 2 discos que la comprei, os 2 deram problemas, entre outras coisas que deram problemas, tirando a ***** que diga-se de passagem tem grandes preços, em lisboa, visto que não sou de lisboa e na minha zona e tudo ao "preço do ouro", em lisboa so conheço *****, a antiga *****, que de 0 a 10 dou-lhe -1, a *****, a *****, a *****, alguem e cliente dalguma loja destas ou de outra que esteja contente com preços e qualidade, e no atendimento claro?
 
Também costumava comprar coisas na ***** e sinceramente nunca tive problemas, mas como descobri outra loja que fica mesmo perto de onde eu moro (Mem-Martins) tenho passado a comprar as coisas lá e tem tudo corrido bem... a loja é a *****

Cumps
 
Lojas

Boas, tive ver essas lojas que falam, mas a ***** em preços bate-as todas aos pontos, infelizmente bate, eu foi os discos e um gravador dvd que deram problemas, enfim, também se algum dos componentes que comprar der problemas só têm e de trocar, a loja ***** e muito fixe, tive ver...a ***** em preços coitadinha e tudo acima da média do mercado, no entanto em watercooling tem muita coisa.obrigado pela ajuda.
Lá terei de ir para a ***** mais uma vez...
 
Mpinfor

Boas Crazymonkey, ja compraste material la?essa não conheço...eu costumo comprar na ***** no campo m´rtires da pátria, mas o atendimento não e o melhor, e tenho ouvido queixas dele, eu próprio já tive problemas com material de lá...
 
tou ver, grandes preços, têm caro numa coisa mas compensa logo noutra, têm preços têm, tou no site deles a ver, tens mais alguma loja de eleição?
 
tem bons preços mas no total da máquina, todos os componentes fica-me mais caro que na *****, mas tem bons preços, não abusa muito nos preços...
 
Eu não posso falar da loja de Leiria, mas aqui no porto posso-te dar um exemplo... Comprei uma ASUS 8800GTS 320Mb que rondam os 320€ por 314€ á coisa de 3 semanas!!!!
 
eu liguei para a do porto, mas ainda vou ver melhor, so devo ir comprar tudo para a semana, por isso queria outra loja porque a ***** já me deu problemas...
 
Nunca comprem nada nesta ! Têm muita coisa e mais ou menos bons preços, mas o atendimento é uma granda trampa... encomendei lá uns DVD's q tinham em stock, passado um mes ainda não me tinham enviado os DVD's e nem me davam satisfação nenhuma, montes de telefonemas feitos para saber o q se passava, têm um numero fixo mas nunca atendem e q dps de tocar varias vezes acaba por ir parar ao Fax e lá se vai uma chamada para o carapau, etc, etc e tal... só passado quase 2 meses é q me enviaram os DVD's e nem me avisaram, calhou eu enviar um Sms para tentar saber da minha encomenda e lá responderam com outro Sms onde me diziam q já tinham enviado a encomenda á alguns dias atrás, mas... até hoje nunca a recebi :wow:
Resumindo, empataram-me a vida pq faço edição de video e audio e estava a precisar dos DVD's para fazer gravações de trabalhos feitos para os meus clientes, gastei dinheiro em telefonemas e Sms's, tive q andar a comprar DVD's ás mijinhas e mais caros só para desenrascar e no final um granda B.M. Cuidado com eles!!
:kfold:
 
preços não é tudo, depende do ponto de vista, se o material é o mesmo e tens numa loja menos 15, ou 20 ou mm mais € de diferença, vais comprar na mais cara?eu compro onde confio, por isso usava *****, tive 3 problemas e perdi a confiança no material de lá...
 
preços não é tudo, depende do ponto de vista, se o material é o mesmo e tens numa loja menos 15, ou 20 ou mm mais € de diferença, vais comprar na mais cara?eu compro onde confio, por isso usava *****, tive 3 problemas e perdi a confiança no material de lá...

Acho que é mesmo isso que ele quer dizer

Podes comprar o material mais barato lá.. mas se depois vais ter problemas com ele, mais vale dares 15 ou 20€ noutro sítio e teres a certeza que vais ficar satisfeito.

Penso que era esse o ponto dele

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo