Melhor Loja?

Status
Fechado a novas mensagens.
Nuno-candeias.pt, tb tem preços bons e é ai pos lados de lisboa!!!!!!!!!!!!

JA comprei coisas la e sao super rapidos e bastante atenciosos, material sempre em excelentes condiçoes!!!!!!!:002:
 
Boas, gostaria de deixar aqui a minha opinião, pois sou pessoa que adquire bastante material e antifamente ainda andava, á procura em varias lojas e depois escolhia a mais barata, mas como já disseram ás vezes o barato sai caro, ultimamente tenho adquirido material na stopocasiao, bons preços e material até agora sem problemas, fica junto ao estadio de alvalade.
 
Nuno-candeias.pt, tb tem preços bons e é ai pos lados de lisboa!!!!!!!!!!!!

JA comprei coisas la e sao super rapidos e bastante atenciosos, material sempre em excelentes condiçoes!!!!!!!:002:

É em paço-de-arcos ;)



Eu compro na HiperTimeTech e na *****.

Já ouvi muito pessoal com problemas com a ***** mas eu já fiz umas 5 encomendas e nunca tive problemas.
A ***** é sem dúvida a loja com os preços mais baixos em Portugal mas em contra partida se queres ter a garantia do produto que estás a comprar tens que pagar por isso... tens que comprar o Seguro de Compra Tranquila que é mesmo o melhor que tens a fazer se não queres ter problemas. E os portes são muito caros, sempre + que 10€. Eu paguei 13€ para mandar uma cena para a LOJA deles e ir lá levantar! Enfim.. =S ás vezes com estas cenas todas se comprares noutra loja até fica mais barato ou igual.
 
Última edição:
Nunca tive problemas com a F13, *****, *****...
***** não recomendo, de todo... apesar de praticar bons preços e ter uma boa oferta de material, o serviço pós-venda/RMA é do piorzinho que existe neste Portugal... trafulhinhas!
 
Última edição:
Eu tambem andava a procura do mais barato e encontrei uma loja ca em aveiro que pareceu me muito fixe e tal so que pa trocar uma board que vinha com defeito, meu deus tive que me xatear, trocar a board com um colega meu e depois ele foi la levar a mesma board e aí ja a trocaram! Onde eu costumo comprar é na ***** pode não ter os preços melhores do mercado mas se disseres que viste noutra loja o mesmo produto a um preço amis barato eles fazem te a esse preço so se não poderem! cumpz e não se deixem levar por o melhor preço!
 
***** e para eskecer, oferta de material muito pequena, quase se pode dizer que não têm nada, preços também não têm grande coisa, eu vou acabar por ir para a *****, tenho colega meu lá a trabalhar, talvez ajude se tiver algum problema...
 
Onde eu costumo comprar é na ***** pode não ter os preços melhores do mercado mas se disseres que viste noutra loja o mesmo produto a um preço amis barato eles fazem te a esse preço so se não poderem! cumpz e não se deixem levar por o melhor preço!

o meu velhinho PIII com 7/8 anos comprei-o na *****, depois de alguns problemas no principio, lá mos resolveram mas primeiro andaram a empatar.
mais tarde chegou a altura de fazer uns pequenos upgrades a este chaço, ou não tinham o material pretendido, ou o preço era outro. tretas do catano.
desde aí nunca mais entrei na inforlândia, nunca mais

agora compro na ***** e nunca tive problemas
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo