Macbook Melhor macbook até 2000€

jgfernandes

Membro
Pessoal,, gostava de ter a vossa opinião para fazer uma compra para uma estudante que vai entrar na universidade, qual a melhor opção entre 1500 a 2000€
Obrigado desde já.
 
não sei qual é o objetivo mas fica o aviso de que se precisares de fazer virtualização não consegues muito bem com os processadores M1 e então tens de ir para os processadores intel (até 2020)
 
Olá.

Como o seu orçamento vai até aos 2k eu esperaria por uma promoção e adquiria-lhe o modelo base MacBook Pro M1 Pro de 14". É algo que lhe vai acompanhar toda a faculdade e mestrado se assim intender.

Neste momento encontra a €2095.

Eu sei que é 95 euros mais do que o orçamento mas vale mesmo a pena. Não precisa de adaptadores ou hubs para ler cartões ou ligar a qualquer monitor da faculdade como acontece com os modelos abaixo. Só isso são 50 euros ou mais.
 
Última edição:
O que o @Trance disse. E o MBP 14 até está a 1997€ numa loja de eletrodomésticos.

Melhor promoção que essa não deve existir e duvido que venha algo muito melhor que isso alguma vez. Eu iria mesmo para essa ... 360 euros abaixo do site da Apple ... até porque dado o estado das coisas do mundo ... espera-se é que o preço suba. O MacBook Air M2 ao preço que está é mesmo para esquecer para lá do fato do modelo que sugerimos "gozar" com o Air em tudo menos na novidade e espessura do dispositivo ...
 
Última edição:
Melhor promoção que essa não deve existir e duvido que venha algo muito melhor que isso alguma vez. Eu iria mesmo para essa ... 360 euros abaixo do site da Apple ... até porque dado o estado das coisas do mundo ... espera-se é que o preço suba. O MacBook Air M2 ao preço que está é mesmo para esquecer para lá do fato do modelo que sugerimos "gozar" com o Air em tudo menos na novidade e espessura do dispositivo ...
Eu comprei por cerca de 1600 numa mediam na suiça, esteve disponivel por umas horas, e melhor preço que esse ainda nao vi. E a versao 10 core cpu, 16 gpu, 16gb ram e 1tb ssd. O unico senao, e ter teclado alemao suiço
 
Eu comprei por cerca de 1600 numa mediam na suiça, esteve disponivel por umas horas, e melhor preço que esse ainda nao vi. E a versao 10 core cpu, 16 gpu, 16gb ram e 1tb ssd. O unico senao, e ter teclado alemao suiço

Grande preço ... mas não é PT-PT. Circunstância a que me referia.
 
Boas a todos, acabei por comprar o Macbook pro 14 16gb 512 por 1979€
A minha filha está deslumbrada!
Obrigado a todos pelas informações dadas
Grande abraço!!!
 
Eu tneho a hipótese de ir buscar um Espanha pela empresa é fica ser a de 1600€, mas o que me está a deixar de pé a trás é ser teclado espanhol 🙄
 
Última edição:
Pessoal, mesmo usando o Parallels para correr Windows numa VM em processadores ARM, como é o caso dos M1/M2, só podes correr o Windows 10/11 for ARM; Windows para processadores x86 não correm. Tenham em atenção e informem-se bem para comprarem sem depois levar com um desaire.
 
Última edição:
Sou um utilizador Windows desde sempre, tenho um Chromebook premium que trouxe dos EUA e adoro a sua simplicidade e rapidez em tudo o que faz.
Mas gostava um dia de experimentar MacOS, não por motivos profissionais, apenas por ser um entusiasta de tecnologia e ter muita curiosidade.
Tenho um ipad pro e uma apple tv, a minha inclusão no mundo apple nunca passou muito dai!!!
Mas se conseguisse um Macbook pro M1 de 14 perto dos 1600eur como disseram aqui ficava tentado!!
Mas não nego que tenho bastante receio de não me habituar á mudança...
 
Se calhar o mais adequado seria ires para ao Air M1 que rondam abaixo dos ~1000€. É uma excelente máquina, o valor não é um exagero caso não te habituares o venderes e se gostares acho que ficas bem servido.
 
Back
Topo