O pa, não gostas, não uses

A questão é quando estas habituado a "usar windows" durante muito tempo sentiras falta de algumas coisas, boas, que o windows tem, mas é tudo uma questão de habito... eu dou por mim, muitas vezes, "a trocar-me todo", porque estou sempre a alternar entre windows e mac os... não tenho certeza disto, mas acho que esse comportamento do "X" é uma maneira do sistema ter a aplicação em acesso rapido...
Como diz a minha namorada, é tudo uma questão de habito, não podes ter "as mesmas rotinas" nos dois sistemas, são diferentes, cada um com os seus pontos positivos e negativos...
Por exemplo, ela que está apenas habituada a trabalhar em mac os, também não percebe bem o windows e o seu funcionamento, e também questiona "muita coisa" no windows...
Mas eu sou da opinião que vale o dinheirinho investido nos produtos da apple, e se pudesse tinha concerteza, no minimo comprado um ipad e um iphone, para completar o set, para além do macbook e do iMac 27", mas "não sou rico" e tenho de fazer escolhas conscientes