Xbox 360 Melhor maneira de Ligar Som da X360 a Headphones?

Ansatsu

Power Member
Boas pessoal,

Tendo estes dispositivos e tendo em conta que a x360 está ligada via HDMI à TV:



Sennheiser HD555

HD-555%20sdfcxv.jpg



Headphone Amplificador Fiio E5
fiio-e5-black-front-angle-300x300.jpg



TV Samsung LE32a457

story1jc9.jpg

story2wi3.jpg



Estas ultimas fotos são da versão anterior à minha TV, mas é parecido as entradas e saídas. Apenas tem mais um HDMI na parte lateral senão me engano e o resto é parecido.





A minha duvida é a seguinte, como fazer as ligações para ter o melhor som?

1º: Ligo o Amplificador à saída de Audio Jack 3.5mm que tem na parte lateral, e depois ligo os Headphones ao Amplificador?

2º: Pego num conversor RCA -> Jack 3.5mm, e ligo do Audio Out RCA ao Amplificador, e depois do amplificador aos Headphones?

3º: Ligo com o mesmo adaptador, directamente do Audio Out da X360 ao Amplificador e depois aos Headphones?

4º: Outra solução?
 
Eu com uma LE32A336 e para ligar umas Logitech X-230 comprei um RCA > 3,5m igual a esse mas da thomson.
http://www1.*****.com/productimages/sku_5125_1.jpg

Agora penso que seja só ligar os RCA's ao Audio Out e depois o jack do Subwoofer do sistema de som .. Depois ligo a X360 por HDMI e penso que seja simples como isso.
Isto porque a minha TV não entrada de 3.5m, vulgo phones/auriculares .. Sendo o teu caso eu faria a 1ª opção.
 
Pois...

Pelo que tive a ver na net, o line-out tem uma voltagem fixa, enquanto o jack tem um amplificador ao qual podemos regular o volume pelo controlo remoto.


Ou seja, como tenho o amplificador, o problema de controlo de volume não existe.
Agora do Line-Out o som deve sair mais limpo, e do Audio Jack deve sair mais alto... Penso eu...


Penso que isto só mesmo testando lol
E ainda tenho de ver se puser a sair o som, não da TV, mas directamente da X360 lá com o cabo deles, se o som fica ainda melhor.
 
Pelo que tive a ver na net, o line-out tem uma voltagem fixa, enquanto o jack tem um amplificador ao qual podemos regular o volume pelo controlo remoto.

Sim, acaba por funcionar assim. O audio out será o mais adequado para ligar ao amplificador externo.

Ou seja, como tenho o amplificador, o problema de controlo de volume não existe.
Agora do Line-Out o som deve sair mais limpo, e do Audio Jack deve sair mais alto... Penso eu...

Sim, é isso. O problema do controlo só se põe por causa do comando. Se ligares os headphones à saída respectiva vais conseguir controlar o som com o comando da tv, se usares o audio out a única hipótese será recorrer ao controlo de volume do amplificador (depende da tv, mas em principio será assim).



E ainda tenho de ver se puser a sair o som, não da TV, mas directamente da X360 lá com o cabo deles, se o som fica ainda melhor.

Teóricamente fica melhor, pois estás a reduzir a qualidade do contutor (soldas, connectores, etc) mas na prática a diferença não deve ser significativa dado que a tv deve usar material de alguma qualidade.

Eu optava por usar o line out.
 
Ya, eu vou testar ambas as hipoteses e ver por mim a que acho que fuca melhor, mas em principio deve ser mm o line out.

Já agora, como a minha ligação é HDMI, ou seja, o som é transportado de maneira digital, logo ao sair do line out, deve ser praticamente a mm coisa que saisse directamente da x360.
 
Back
Topo