Melhor maneira de limpar o Pc.

Eu tiro as ventuinhas, fonte "para tirar a ventuinha fora" , grafica , o cooler so tira de meio em meio ano , limpo tudo com 1 pincel e ta como novo :P
 
e já agora para limpar o pc por fora, tipo a caixa as colunas o monitor, um pano molhado é boa solução ou talvez um pano seco pois com um molhado o pc vai ficar ligeiramente húmido que vai ficar mais atraente ao pó?
 
Eu uso o "bufo" :D
Saco tudo cá fora e bufo pa limpar! :D

Tu és um menino ! Eu tiro o pó todo com a língua ! Mal vejo um pedaço de pó na minha caixa, vou logo direito à aquele sítio com a língua !

Tava a ser ironico xD

Normalmente eu tiro os componentes todosda caixa, e com um paninho limpo aquilo tudo.
 
Aspirador

Não há nada que o meu belo aspirador "RAINBOW" não limpe!!! É cá um poder de sucção! :D
Não há floco de pó que não seja engolido!
 
Tiro tudo ca pa fora, desmonto o cooler o CPU tiro as rams, uma boa aspiradela na caixa e os componentes vão á Pincelada!
 
O meu pc mantem-se sempre limpo, as unicas alturas em que acumula pó é imediatamente antes de ser aberto, mas se não o abrir durante 3 anos são 3 anos em que se mantem sem pó (ou então sou eu que não olho lá para dentro) :D
 
Sempre usei o aspirador, mas tb sei q ha uns sprays quaisqueres q "congelam" o pó e a sua remoçao é super mais facil com um paninho! :D
 
Eu apenas uso o aspirador RAINBOW ( muahahhhaaha ) e o meu fraco compressor para os restos !
o meu pc fica vivo por mais 1 dia ! =X
 
Eu uso sempre um pincel...é a melhor coisa que há.
Já agora...isso de "bufar" ou soprar o pc não irá deixar humidade nos componentes????:rolleyes:
Cumps.:x2:
 
Normalmente eu costumo desmontar o pc todo, limpo cuidadosamente cada peça, renovo a pasta termica e monto tudo direitinh. normalmente utilizo a pasta coolmaster
 
Chiça!! mas quantos aqui é que são vendedores da Rainbow?! :lol:(por acaso tb tenho um...)
O melhor é prevenir. Colocar filtros em todas as entradas de ar, ou rede metalica muito fina (eu uso esta) nas fans. Para limpar depois é só aspirar os filtros. Quase não entra pó nenhum para dentro.
 
Back
Topo