1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

melhor maq digital até 500€ ???

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por thunder, 14 de Dezembro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 2557)

1. thunder

thunder Power Member

ola boas noites

preciso de ajuda/conselhos kal a melhor camara digital até 500€ ??

Sony Cyber-shot P150 ????

Sony DSC-T3 ???

digam alternativas até 500€ sff

desde já obrigado e cá espero as vossas opiniões

fikem bem

2. El sebasti

El sebasti Power Member

O pessoal daqui gosta muito das Canon. Por esse preço talvez te venham a sugerir uma Powershot A95 (320€ na nomatica). Parece ser uma boa opção.

3. sotavento

sotavento [email protected] Member

Para que queres a camara ?

Andar no bolso e tirar umas pics com a namorada e os amigos ? virar fotografo amador ? andar a passear e a tirar fotos como os japonas ?

4. Raines

Raines Power Member

bem dito

por pequena eu ia para a sony T3. e fabulosa e nao prejudica a qualidade.

a canon a95 tambem e excelente e mais barata.

tens cartoes mais baratos e usa pilhas, mas e maior

5. timber

timber Zwame Advisor

Por €500 eu comprava
    Uma Canon S70 se quizesse uma maquina pequena
    Uma Panasonic FZ-20 se quizesse uma lente com alcance brutal
    Uma Sony V-3 ou uma Canon G6 se quizesse algo all-round (estas duas por um pouco mais de 500)

6. thunder

thunder Power Member

para isso tudo, para viagens, a camara e tb para os meus pais usarem kando kiserem ;) fotos agora no natal, fim de ano, vai servir para tudo e mais alguma coisa.

tive a ver umas reviews e tava mais inclinado para a Sony p150 mas tendo visto mais algumas paginas sobre a T3 vs p150 a T3 ganha em peso, funcionalidades etc...

aki têm a review da T3 :

http://www.dpreview.com/news/0408/04082902sonydsct3.asp

mas digam mais opinioes :)

obg pelas respostas já dadas !!

fikem bem

Última edição: 15 de Dezembro de 2004
  7. timber

timber Zwame Advisor

Isso nao tem grande coisa de espantoso. O sensor e muito pequeno.
    A Sony P-150 ate e bastante fraca em funcionalidades. Se preferires tudo automatico optimo senao esquece. A Canon S-70 e do mesmo tamanho, usa o mesmo sensor e basicament ee muito mais completa.

8. mavatar

mavatar Power Member

Espreita as pentax e as konica. Têm coisas jeitosas... já que isso não deve chegar para uma SLR-D...

9. Raines

Raines Power Member

pois e... nao aproveita os 7.2....

ve a sony T3.. parece me que para o que queres e fixe... e metes no bolso da camisa.... ;)

eu tenho uma canon A85... fabulosa!!!!

10. gonx_me

gonx_me Power Member

Canon Ixus de 5Mp

11. sotavento

sotavento [email protected] Member

12. joaoh

joaoh Banido

Se estás mesmo interessado em comprar novo... já tive a canon g1, g2 g4 e g5 e parei por ai.
    hoje arranjas uma canon g5 por um preço espantoso em 2ª mão e provavelmente cheia de adds, quer em portugal, quer lá fora. ao preço que o dolar está, consegues sacar uma g5 por menos de 50cts, já com transporte bast ver que etsão as er leiloadas a 300dlrs, o que vai dar duzentos e poucos euros + transporte, logo 250 eur. Não há pai pra estas máquinas, versatilidade, caracteristicas, lcd rotativo, tamanho, qualidade da imagem etc etc, basta ir ver a um site tipo dpreview ou steve's digicam e vês que foram e são grande máquinão, especialmente a g5. A g6 não conheço. Essas Sony tb não.
    A minha G5 custou 850€, vendia-a por 550€ passado um ano e agora cá deves arranjar por 350, talvez.
    Em relação ás ma´quinas em que estás interessado não custa nada dar uma vista de olhos pelos sites de leilão nacionais, miau etc

eqia

13. tiagottx

tiagottx Power Member

Se te esticares mais um pouco, consegues comprar uma Sony 717 por cerca de 600€. Continua a ser uma boa máquina...

Partilhar esta Página