Melhor máquina até 100€

andre86

Membro
Boas.
Andei à procura duma máquina fotográfica, e pelo que fui vendo pelas lojas, já há algumas aceitaveis à volta dos 100€. Para o uso que lhe vou dar (tirar umas fotos de vez em quando no verao) não estou muito convencido a dar muito mais dinheiro.

Podiam sugerir quais os modelos que acham que são melhores por este preço? Pelo que fui vendo, encontro bastantes hp a este preço, mas pelo q li por aqui ninguem as recomenda...:wvsore:

Obrigado:wink:
 
Fujifilm FinePix A820

Tipo Compacta Pixeis 8 Megapixeis Sensibilidade ISO Automático | ISO 100 | ISO 200 | ISO 400 Resolução Máxima 3.264 x 2.448 Zoom Óptico 4x Zoom Digital 7x Compensação de Exposição Programa AE Formato de Ficheiro AVI | JPEG Nivel de Brancos Auto Gravação de Video Sim, com som Flash Incorporado Modos Flash Auto | Flash desligado | Flash ligado | Modo para noite | Redução do efeito de olhos vermelhos | Sincronização lenta Memória Suportada Secure Digital | XD Picture Ecrã/ LCD 2.5 Polegadas Memória Interna 12MB


ou


HP Photosmart MZ67

Tipo Ultrazoom Pixeis 8 Megapixeis Sensibilidade ISO 800 | ISO 100 | ISO 200 | ISO 400 Zoom Óptico 6x Zoom Digital 8x Formato de Ficheiro JPEGGravação de Video Sim Flash Incorporado Memória Suportada Secure DigitalEcrã/ LCD 2.5 Polegadas Memória Interna 16MB

Qual recomendam? Desculpem lá tar a ser chato, mas não percebo muito disto:rolleyes:

obrigado:wink:
 
Até 100€ é complicado. A pergunta deveria ser "Qual a menos má?". Falaram por aí noutro tópico sobre uma A570IS a 100€, que já é uma máquina relativamente boa, mas deve ser alguma promoção manhosa. De qualquer forma, entre essas duas, a Fuji.
 
Até 100€ é complicado. A pergunta deveria ser "Qual a menos má?". Falaram por aí noutro tópico sobre uma A570IS a 100€, que já é uma máquina relativamente boa, mas deve ser alguma promoção manhosa. De qualquer forma, entre essas duas, a Fuji.


Pois. Também já tinha visto essa A570IS mas só a encontro a 170€, nao vejo mais barato.
Talvez espere mais algum tempo pra ver se baixa um pouco.
 
Se esperares muito mais desaparece, este modelo está descontinuado...está a 160€ na ***** e na ***** de Santa Catarina (pelo menos...) depois mais barata é mesmo uma questão de muita sorte...100€ não é o preço dela. A Fuji A820 não é má mas com mais uns €€€ (não muitos!) já arranjas melhor, penso que a F480 da Fuji, a Panasonic FX10 (muito boa, cerca de 130€)...
 
Obrigado pelas opiniões.
E o que acham da CANON POWERSHOT A560? Não é tão boa como a A570IS ou a F480, mas acham que já ficava bem servido? Tem um preço convidativo, e pelo uso ocasional que lhe vou dar acho que é suficiente.
 
Penso que não tem estabilizador óptico...e é daquelas coisas que fazem falta numa máquina! A panasonic FX10 é muito boa mas é mais de 100€... a gastar eu prefiro dar mais algum (caso possa!) e ficar melhor servido senão ficas sem dinheiro e sem máquina de jeito mas, lá está, para apontar e dispar qualquer uma serve.
 
Penso que não tem estabilizador óptico...e é daquelas coisas que fazem falta numa máquina! A panasonic FX10 é muito boa mas é mais de 100€... a gastar eu prefiro dar mais algum (caso possa!) e ficar melhor servido senão ficas sem dinheiro e sem máquina de jeito mas, lá está, para apontar e dispar qualquer uma serve.
IS numa makina c/ 3x de zoom nao me parece relevante.
 
Eu experimentei a A640, tem 4x zoom e notei diferenças...bastava estar um pouco mais escuro que o aviso de trepidação começava logo a piscar e mesmo o flash não resolvia muitas vezes. Mas não tenho grande experiência poderia estar a fazer algo errado...
 
Back
Topo