1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor marca de cds

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bows, 23 de Outubro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 841)

1. bows

bows Power Member

Oi pessoal alguem me pode informar que marca aconselham de cds ? e ja agora que me aconselhassem um programa para ver q protecção tem o file sem ser o a ray scanner obrigado :)

2. DustRider

DustRider Power Member

Princú sem dúvida }>

3. Nomade

Nomade Power Member

CD's para mim qualqer uma serve...Os tdk para mim são os melhores, mas também devem ser dos mais caros.Com os dvd's é que sou mais selectivo. É quase tudo menos SKY que são uma boa porcaria...:002:

4. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Sinceramente não sei qual é a melhor marca de CD's...... Mas gosto dos TDK.

Não há dúvidas que o teu post é.... [​IMG]

5. _Planax_

_Planax_ 1st Folding then Sex

As melhores marcas de CD, segundo um teste publicado há vários meses pela Exame Informática, são a Verbatim e a Sony.

6. ShadeX

ShadeX Power Member

Bah, lá por os meus CD Princo estarem quase todos ilegivéis não vou dizer mal deles... Ao menos duraram mais 3 anos que os meus DVDs Princo... :P

TDK/SONY sem duvida. Caros e tal, mas ainda funcionam.

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Também já usei TDK e não tenho queixas.

Em França compro uns Verbatim que nunca vi cá, Verbatim Crystal.

Última edição: 23 de Outubro de 2006
  8. JKL22

JKL22 Power Member

Sempre usei Verbatim. Nunca me deram problemas e são bem baratos, pelo menos comprados em "quantidades industriais".

9. WindWalker

WindWalker Power Member

O que é que pensas que faço quando vou a França? :D

10. _Planax_

_Planax_ 1st Folding then Sex

Eu compro-os aos packs de 50 e 100 na fnac... São 1€ mais caros que os rascas que lá estão... Com a vantagem de durarem imenso! Uso há mais de um ano, e até agora nem um único ficou ilegível ou se estragou...

11. SethGoose

SethGoose Power Member

tdk e sony sem duvida...
    fds princo.. ca ganda nojo ja pra nao falar de dvd´s..

Partilhar esta Página