Melhor marca de DVD´s

Moutinho8

Power Member
Boas

Será que me podem dar a vossa opinião, de qual marca de DVD´s virgens comprar? É porque eu tenho comprado Mitsai e aquilo qualquer coisa é logo um risco e passado algum tempo já não funcionam, queria uns dvd´s que durassem muito tempo.

Cumps
 
Aconselho vivamente Verbatim.
Se forem dual layer os Memorex também são recomendados.

Cá em casa só entram essas duas marcas e até hoje tudo sempre a bombar.
 
São melhores que os Sony?
Em quality test's os Verbatim são superiores aos sony.
Mas pronto, tem a ver com as fornadas que apanhas, umas melhores que as outras, mas em pouco ou nada podem influenciar a leitura.
Eu por acaso depois de certos stresses com dvds mais baratuxos, decidi apostar somente em Verbatim, Sony, hp e outras que tenham boas dyes e mediacode.
 
Já passei por muitas marcas e de todas as que usei as melhores na minha opinião e experiência são DataWrite, TDK, Princo e Verbatim.
 
Já passei por muitas marcas e de todas as que usei as melhores na minha opinião e experiência são DataWrite, TDK, Princo e Verbatim.
Princo nessa lista? todos os dvds da princo que tive, ao fim de 1 a 2 anos deixaram de ser legíveis...

Sim, cds da Verbatim são muito bons, especialmente os MIJ (made in japan)
 
Princo nessa lista? todos os dvds da princo que tive, ao fim de 1 a 2 anos deixaram de ser legíveis...

Sim, cds da Verbatim são muito bons, especialmente os MIJ (made in japan)

Como é que vês se são Made in Japan?

Da minha experiência recomendo também os Verbatim. Tive uns Pleomax (samsung) e saíram uma desgraça :sad:
 
Ok, pessoal já comprei uns CD´s Verbatim para exprimentar...

OFF Topic: Ouvi dizer que para os CD´s e DVD´s para serem bem gravados devem ser gravados a uma velocidade baixa, se isto é verdade podem a dizer que velocidades são recomendadas?

Cumps
 
Ok, pessoal já comprei uns CD´s Verbatim para exprimentar...

OFF Topic: Ouvi dizer que para os CD´s e DVD´s para serem bem gravados devem ser gravados a uma velocidade baixa, se isto é verdade podem a dizer que velocidades são recomendadas?

Cumps
Isso é BS da mais pura.
Eu para cds normalmente é 16x ou 24x.
Dvds, de 8x a 12x.
 
Back
Topo