MMO Melhor MMORPG de todos os tempos

o numero de jogadores não quer dizer nada e o GW tem a volta de 6 milhões de jogadores felizes por não pagarem mensalidade e terem um jogo melhor graficamente e onde não tem de perder meses para levlarem um char.eu nos meus tempos de vicio cheguei a por 3 chars no nivel 20 que é o maximo no guild wars em uma semana,depois é partir para o divertimento e para as farms , pvp e gvg com os amigos, no wow é so perder tempo e mais tempo a tentar levlar um char que quando esta num bom nivel ja temos calos nos dedos e muito pouco divertimento,mas cada um deles tem aspectos positivos e negativos e nenhum é perfeito e por isso mesmo espero anciosamente pelo gw2 que vai corrigir os erros feito no gw e espero por isso ver um jogo fora do normal e que vai arrasar com todos os outros.
mas gostos são gostos e acho que pelo que tenho visto as pessoas preferem aquele que jogaram primeiro.
 
deixem-se de coisas, o world of warcraft foi o melhor MMORPG feito até hoje, e o número de pessoas a jogar diz tudo. O warhammer online também acho que foi bem conseguido e tá entre os melhores.

Wow é um bom jogo. Foi o melhor feito até hoje? Nem de perto. O número de pessoas que joga significa que é o melhor de sempre? Completamente errado. O wow está na lista dos melhores mmo's? Provavelmente sim.

Jogo warhammer online e apesar de estar a gostar o warhammer não está sequer perto de entrar na lista de melhores mmo's de sempre. É bom mas ainda tem muito que evoluir.

Conseguiste errar nas duas frases que disseste que só demonstram duas coisas: iniciaste-te no mundo dos mmo's com o wow e só conheces os mmo's pós-wow daí teres dito que o warhammer está entre os melhores, porque realmente até está entre os melhores que foram lançados nos últimos 2 anos.
 
Última edição:
deixem-se de coisas, o world of warcraft foi o melhor MMORPG feito até hoje, e o número de pessoas a jogar diz tudo. O warhammer online também acho que foi bem conseguido e tá entre os melhores.

:lol: ..... só deves de estar a brincar não ? Lá por ter tido quase 11 milhoes de contas ( mas nunca dizem contas activas, que se forem dizer deve de ser perto de 9 milhoes ) não quer dizer que seja o melhor .... o mais facil ? Sim acretido que sim, o mais basico dos MMO ? Acretido que sim, mas agora dizer que é o melhor por simplesmente ter muitas pessoas a jogar o jogo, desculpa-me a sinceridade, mas é 1 absurdo .....

Se desses outras razões validas para o teu argumento, de ser o melhor MMO para ti, respeitava, mas agora a razão é o numero de pessoas ....
 
dos que vi/joguei, para min é o World of Warcraft mas eu também nunca gostei deste tipo de jogo até ter jogado WoW por isso não exprimentei muitos outros.
 
deixem-se de coisas, o world of warcraft foi o melhor MMORPG feito até hoje, e o número de pessoas a jogar diz tudo. O warhammer online também acho que foi bem conseguido e tá entre os melhores.


stallowned.jpg
stallowned.jpg

lolz...melhor..mais facil...enfim..vai testando alguns MMORPG's e depois diz algo aqui ao pessoal:x2:
 
Última edição:
Por Amor de Deus

Wow é um bom jogo. Foi o melhor feito até hoje? Nem de perto. O número de pessoas que joga significa que é o melhor de sempre? Completamente errado. O wow está na lista dos melhores mmo's? Provavelmente sim.

Jogo warhammer online e apesar de estar a gostar o warhammer não está sequer perto de entrar na lista de melhores mmo's de sempre. É bom mas ainda tem muito que evoluir.

Conseguiste errar nas duas frases que disseste que só demonstram duas coisas: iniciaste-te no mundo dos mmo's com o wow e só conheces os mmo's pós-wow daí teres dito que o warhammer está entre os melhores, porque realmente até está entre os melhores que foram lançados nos últimos 2 anos.

Disseste tudo! O WoW destruiu a evolução dos MMO. Agora a 99,9% do mmorpg's e só grind como o WoW.

Mas não me interpretem mal, o WoW é um bom jogo.Já o joguei e gostei o problema e que atrai muitos "putos" que não têm respeito por nada nem ninguém. Só querem ser "L33ts" o que estraga a jogabilidade.

O mesmo se passa com o GuildWars. Apesar de ser mais apelativo para parties, em 90% dos casos acabamos com putos que só querem mostrar que são melhores que os outros e andam por ai a matar a heróis e a mostrar que têm as skills todas das expansões todas e tudo mais...um pouco irritante na minha opinião.

Em suma, o nº de jogadores presentes num MMo nao significa nada! O que interessa sim e a sua qualidade.Preciso jugar num servidor com 100/200 pessoas que sabem "comportar-se" do que andar a jugar com 4643546768767 n00bs e "wannabe's".

Quanto ao melhor MMORPG de todos os tempos....Ultima Online. É que não há comparação mesmo.
 
Para mim o melhor é sem duvida o LOTRO. Tem a historia que todos sabemos e mesmo as quests mais pequenas são boas, comunidade muito forte:D


Quanto a ter 11 milhoes de jogadores tornar o wow o melhor de sempre...A Rihana não é a melhor artista, nem tem a melhor voz de todos os tempos, no entanto vede que se farta
 
Cabal online .... simplesmente fantastico graficos excelentes pvp e pve muito completo e muita gante tuga e FREE ..... mais n digo

Boms jogos malta :x2:
 
Sou novo por cá..mas respondo ao que quero. Que eu saiba ainda temos direito a escolher..Quem será o mais parvo? Eu ou tu por estares a criar offtopic?

Enfim..Nem dá para um gajo se chatear...

Cumps
 
Ultima online

Certo. Pecou numa coisa: a internet de banda larga ainda não estava difundida como está hoje. De facto foi o ÚNICO jogo que se manteve no top durante 8 anos para ser destronado pelo WOW. Não em termos que qualidade mas como a evolução gráfica teve a sua parte importante, o UO perdeu nessa altura.

Lembro-me que quando comecei a beta em 1997 a internet para o pessoal era o mIRC....
É um jogo desconhecido para 95% dos jogadores de MMORPG que de 97 a 2000 contavam-se pelos dedos em Portugal.

mas claro, avaliar hoje o Ultima Online hoje não se consegue, uma vez que já não é o que era pelos anos decorridos e debandada dos seus jogadores.
 
De facto foi o ÚNICO jogo que se manteve no top durante 8 anos para ser destronado pelo WOW. Não em termos que qualidade mas como a evolução gráfica teve a sua parte importante, o UO perdeu nessa altura.

O UO só esteve no topo enquanto foi o único MMO minimamente bem desenvolvido presente no mercado. Menos de seis meses depois de sair, o Everquest já ultrapassava o UO. E isso demorou cerca de dois, e nao oito, anos.
 
Back
Topo