MMO Melhor MMORPG para PVP ?

Bem, gosto muito de mmorpgs especialmente de pvp. Nos últimos meses joguei Lineage2 que tem uma forte componente PVP, mas cansei-me dele.
Preciso de sugestões de jogos com grante teor de lutas mano a mano :P
Tambem já joguei Silkroad mas não me atraíu...
 
Bem acho que vamos voltar à mesma "guerra" de sempre quando te falar em WoW e Guild Wars... No Guild Wars parece-me realmente mais virado para PvP que o WoW no entanto penso que não terás (corrijam-me se estiver enganado) aquela "vantagem" de ires a passar no meio de qualquer zona do mapa e Puff aparecem-te 2 ou 3 maneis para te afiambrar... Ou vice-versa...

O Guild Wars penso que tenha personagens pre-criadas a lvl20 (lvl máximo) para não perderes tempo a subir a tua personagem e equipa-la para fazer PvP enquanto que no WoW vais sempre ter de subir até 60/70 e equipa-lo...

No WoW tens vários tipos de PVP:

Arenas que são de 2vs2 3vs3 e 5vs5 normalmente encontros rápidos, só tens akela vida e puff qd morrerem os 5 venham outros 5...

Battlegrounds básicamente juntas 10/30/40 jogadores e tens de capturar uma bandeira, controlar postos, ou fazer ambos de forma a juntares pontos para ganhar.

E o outdoor PvP ou seja vais em qualquer lugar do mapa e encontras um ou mais jogadores da facção oposta e tumba de matar os que conseguires...

Não conheço bem o PvP do Guild Wars mas certamente alguem te explicará como funciona e as vantagens/desvantagens...
 
Yah, tambem já joguei wow Server privado Coff Coff
Mas não gosto das chars, bonequinhos :| Gosto mais de chars tipo Lineage 2 aquele tipo de grafismo. E de preferência mmorpgs grátis. Mas mt obrigado pela opinião!
 
tens o 2moons que vai abrir daqui a umas semanas! e deve ser o melhor mmorpg free que ai vai estar! e tem como base o pvp!


cumps
 
eheh eu também tou a espera disso mas pra já vou continuar no rappelz^^ não sei se já jogas-te mas pa pvp também é bem fixe mas o 2moons rebenta mesmo ;)


cumps
 
Guild Wars é realmente muito virado para PvP. Eu começei a jogar Guild Wars (GW) à bastante tempo... começando pelo PvE, mas rapidamente me fartei, pois existem melhores opções para MMO PvE (como o wow, que oferece mais em termos de pve).

Agora em PvP o GW é muito bom, na minha opinião. Tens vários modos de jogo e todos eles interessantes. Passo a explicá-los:

RA (Random Arenas): Tal como o nome indica, são criadas partys aleatórias de 4 pessoas para um 4vs4, contra outra equipa aleatória. Podes acumular vitórias consecutivas e se conseguires um round de 10, 20, ... ganhas um ponto para o título Gladiator (um dos muitos títulos PvP que podes ter no jogo).

TA (Team Arenas): É na mesma um combate 4vs4, mas agora com equipas organizadas previamente. Normalmente é costume ver grupos organizados a jogarem (pessoas da mesma guild) utilizando ventrilo ou team speak para uma melhor estratégia.

HB (Hero Battles): Um modo 1vs1 em que cada jogador tem no seu controle mais 3 NPC's. O objectivo é derrotar o adversário através de captura de pontos (que se pode obter de várias formas). O 1.º a chegar a 20 pontos ganha. Neste modo de jogo também ganhas pontos para mais um título PvP, o de Commander, com vários ranks.

AB(Alliance Battles): Um modo competitivo que envolve uma batalha de captura de locais/ mortes adversárias entre as duas facções do jogo (Kurzicks/Luxons). Em cada um dos lados encontram-se várias equipas de 4 contra outras várias equipas de 4. Ganha a facção que 1.º obter 500 pontos.

HA (Heroe's Ascent): Um modo competitivo que envolve equipas de 8 jogadores, normalmente muito organizados, através de uma sequência de mapas com o objectivo de ganharem "fama" e chegar ao HoH (Hall of Heroes), o último mapa. Em cada vitória em HA ganhas pontos de fama que te ajudam a subir em mais um dos títulos PvP, o de Hero, com vários ranks.

GvG (Guild vs Guild): Modo competitivo em que uma guild se junta em combate contra outra guild adversária, escolhida baseada num sistema de rating/rank do jogo. A partir desta semana irão ser introduzido um sistema de AT (Automatic Tournements), em que as guilds que chegarem ao topo irão receber prémios "in game" e na vida real. Neste modo PvP, também podes ganhar pontos para o título de Champion (com vários ranks).



Isto é apenas um resumo muito pequeno do que podes encontrar em PvP no GW. Aconselho-te a ver estes links para melhor pesquisa.

http://www.guildwars.com
http://gw.gamewikis.org/wiki/Main_Page
http://www.guildwarsguru.com/
http://www.guildwarspt.com/
 
Para mim o melhor jogo de PvP e afins (excepto PvE), é o Guild Wars.

Neste jogo não estamos a competir com o melhor char, mas as melhores capacidades da pessoa em PvP. Já q podemos ter 2 char exactamente iguais, e o vencedor será o q melhor conseguir usar o seu char.
 
lol melhor PVP MMORPG e o Lineage 2 sem duvida, pk e FREE PVP e akilo e porrada a toda a hora,+sieges etc
problema e tares farto de l2 e jogos estilo l2 nao tou a ver xD
 
Guilds Wars não é um mmorpg, 2moons é F2P e vai abrir como já foi dito e segundo sei EVE tambem tem uma componente de PvP boa :p
 
Back
Topo