MMO Melhor mmorpg pra pvp

GW e talvez o warhammer, ainda não joguei este último mas pelo que dizem tem um bom PvP, alias o jogo é virado para PvP
 
Actualmente pra mim é o Warhammer. Mas se quiseres mesmo bom pvp é o Dark Age of Camelot que apesar de ser dos mesmos devs do Warhammer é bastante melhor nessa vertente. O jogo é já um bocado antigo e não sei se muita gente joga na europa mas os servers americanos ainda têm uns milhares de jogadores.
 
Actualmente pra mim é o Warhammer. Mas se quiseres mesmo bom pvp é o Dark Age of Camelot que apesar de ser dos mesmos devs do Warhammer é bastante melhor nessa vertente. O jogo é já um bocado antigo e não sei se muita gente joga na europa mas os servers americanos ainda têm uns milhares de jogadores.

O Dark age of camelot e P2P ou F2P ?
Cumps
 
Sou novo por cá mas já jogo Silkroad a uns tempinhos...
Para PvP não há melhor...3500 jogadores por server, contando já com 32 servers..Muita malta Tuga por lá, incluindo a nossa guild totalmente tuga...
O cap maximo é de LVL90 e já lá estou a chegar. Entretanto já temos alguns membros a LVL90 a algum tempo... Posso garantir que é dos MMORPG's mais viciantes e Free de sempre...
Jogo Metin2, Bloodymare Requiem, Silkroad e Perfect World e nenhum se compara ao Silkroad...

Server:Mercury
LVL80 Wizard / LVL75 Warrior / LVL70 Glaivier e por fim o meu brinquedinho a LVL39 Nuker.

Apareçam
 
Sou novo por cá mas já jogo Silkroad a uns tempinhos...
Para PvP não há melhor...3500 jogadores por server, contando já com 32 servers..Muita malta Tuga por lá, incluindo a nossa guild totalmente tuga...
O cap maximo é de LVL90 e já lá estou a chegar. Entretanto já temos alguns membros a LVL90 a algum tempo... Posso garantir que é dos MMORPG's mais viciantes e Free de sempre...
Jogo Metin2, Bloodymare Requiem, Silkroad e Perfect World e nenhum se compara ao Silkroad...

Server:Mercury
LVL80 Wizard / LVL75 Warrior / LVL70 Glaivier e por fim o meu brinquedinho a LVL39 Nuker.

Apareçam

Pois... jogo Silkroad desde 2006 e apesar de ser bom e ter viciado, esta completamente arruinado pela Joymax... bots e goldsellers! A única coisa boa são as trades que é algo único e realmente ao fim de tanto tempo a jogar ainda me fazia dores de barriga... e isso sim pode ser considerado o unico PvP do jogo. Silkroad = Big Mega Super Hiper Grind vs PvE

Depois de quase 3anos, 300€ gastos em Silk e muita dedicação consegui um Blader Full STR Lv85 quase farmado e ainda um Wiz lv50 farmado.
 
Melhor MMORPG em PVP???

Digam o que disserem nao ha nada como o velhinho Ultima Online... por mais jogos que jogue nao ha nenhum que me de o adrenaline rush como o UO.
 
Pois... jogo Silkroad desde 2006 e apesar de ser bom e ter viciado, esta completamente arruinado pela Joymax... bots e goldsellers! A única coisa boa são as trades que é algo único e realmente ao fim de tanto tempo a jogar ainda me fazia dores de barriga... e isso sim pode ser considerado o unico PvP do jogo. Silkroad = Big Mega Super Hiper Grind vs PvE

Depois de quase 3anos, 300€ gastos em Silk e muita dedicação consegui um Blader Full STR Lv85 quase farmado e ainda um Wiz lv50 farmado.

Sim, os GoldBotters e os botters em si estragaram um pouco o jogo. Mas acredita, depois de estares bem farmadinho e com um bom set, os PvP's sao do melhor...
As trades sao boas, especialmente para mim que sou thief:004:, mas nao sao tudo no jogo. E com as amizades certas e um pouco de paciencia, fazes um bom char...Eu posso dizer que ja testei algumas builds e neste momento ando mais activo com o meu Wizard lvl90... Tem uma misturasita de pontos STR e acredita que faz muito estrago em bons Full STR's no server..

Mas as opinioes sao para isto mesmo, falar e discutir. Cada um acha o que quer e ainda bem..
Pra mim, SRO há-de ser pra sempre...Ja vou no meu 4o char e adoro aquilo.
 
Pois... jogo Silkroad desde 2006 e apesar de ser bom e ter viciado, esta completamente arruinado pela Joymax... bots e goldsellers! A única coisa boa são as trades que é algo único e realmente ao fim de tanto tempo a jogar ainda me fazia dores de barriga... e isso sim pode ser considerado o unico PvP do jogo. Silkroad = Big Mega Super Hiper Grind vs PvE

Depois de quase 3anos, 300€ gastos em Silk e muita dedicação consegui um Blader Full STR Lv85 quase farmado e ainda um Wiz lv50 farmado.

lolol

Em vez de gastares 300€ em silk (omfg) arranjavas 1 bot... e nem era preciso ser nos botsellers.. ha um distribuidor de "cracks" para o bot mais barato.. ke antigamente ate era free (e continua a ser para alguns membros). Ou então a melhor opçao: pára de jogar essa maravilha :P

Joguei silkroad menos de 1 ano e fiz um hybrid int spear lvl 80 full farm... paralelamente ia fazendo um full str bow com multi client...
Vendi o Hybrid e o gold e mudei para um novo server com uns amigos tugas, e fiz um full int sword full farm 80 em cerca de 3 ou 4 meses. Fomos das primeiras guilds e uma das mais fortes durante mto tempo.

Depois parei de jogar.. porque:

- Gold bots enchem os servers... a joymax sabe disso.. mas com os servers vazios vende menos premiums :(
- Gold buyers dominam o server.. gajos ricos compram seal of suns e pimpam guilds inteiras.
- O jogo e' um grind gigante.. mesmo com bot... seca do crl
- O PvP e' estupidissimo... sair ao gate para fazer umas fights.. thiefar/huntar de vez em qdo.. e basicamente e' isso.....

- Assim que acabas um char apercebeste que foi um desperdicio de tempo... ou estas numa guild muito forte e dominas o server.. ou passas o dia no gate sem fazer um crl e tens umas wars esporadicas.
 
Última edição:
imo Lineage II. Mas como aqui só é permitido discutir o oficial, não posso dizer mais nada, só digo que para jogar oficial mais vale não jogar.
 
imo Lineage II. Mas como aqui só é permitido discutir o oficial, não posso dizer mais nada, só digo que para jogar oficial mais vale não jogar.

Ñ é bem assim..., mas sim concordo que a ncsoft tenha cometido 1 grande erro na estruturação do sistema de grinding e mais 1 erro aqui e ali..., o jogo é dificil e rouba muito tempo se queremos ter alguma coisa ou 1 char de jeito..., hj em dia isso ñ se admite é por isso que WOW tem o sucesso que têm ñ por ser o melhor... ,mas por ser extremamente facil atingir os objectivos seja eles ter 1 gear decente ou atingir o lvl maximo...!

Em termos de pvp tá claro que a minha escolha vai recair no Lineage2..., sim já joguei Silkroad.., rappelz(imitaçao barata de L2)..wow etc!
Uma coisa é o pessoal eleger o melhor jogo de pvp dizendo apenas que é melhor porque tou a jogar e tal e engracado logo é o melhor...!
No que experimentei até hoje Lineage2 é o melhor bem como todo o seu conteudo sistema de clans sieges etc está ligado directamente com o pvp!
Se querem pvp Lineage2 é sem duvida do top3 existente actualmente no mercado :)
 
Epah, isso foi a quanto tempo?
É que sinceramente deves ter tido azar ou no server ou entao na hora que aparecias para fazer PvP porque agora e com o cap a lvl90 aquilo é o fim do mundo...Sim,é mau veres gajos com SOx a "rular", mas acredita que alguns apanham tamanha desilusao ao saberem que compraram milhoes de gold pra pimpar o set com SOx e chegam cá fora e levam no pelo na mesma...É que agora com as várias builds disponiveis tudo mudou. És capaz de ver um wizard a dar alta coça a um full str e vice-versa.
Quanto aos BOTs, existem bastantes e free...tens o AgBot por exemplo...já usei para um char e levei-o a lvl40 em menos de 1 dia, mas lá está...
Digo e continuo a dizer...Venham WoW's e afins...Em termos gráficos, de skills, movimentos dos chars e etc, para mim,até hoje, nao ha melhor que SRO...E já experimentei quase tudo o que ha por ai, desde WoW até ao Perfect World, passando pelo Bloodymare Requiem, Metin2, Archlord, etc, etc...
Mas como disse, gostos sao gostos e é para isso que ca tamos, para os discutir.

Cumps
 
PvP do bom é no Shaiya, se não fosse a porcaria daquele sistema de Normal, Hard, Ultimate, eu até jogava, mas como não tenho paciência para levelar 3 characters diferentes até nível 60 não jogo.

Mas quem tiver paciência de chegar a ultimate e fazer um bom character, passa na boa umas horas sempre a fazer PvP.
 
Back
Topo