MMO Melhor mmorpg pra pvp

Epah, isso foi a quanto tempo?
É que sinceramente deves ter tido azar ou no server ou entao na hora que aparecias para fazer PvP porque agora e com o cap a lvl90 aquilo é o fim do mundo...Sim,é mau veres gajos com SOx a "rular", mas acredita que alguns apanham tamanha desilusao ao saberem que compraram milhoes de gold pra pimpar o set com SOx e chegam cá fora e levam no pelo na mesma...É que agora com as várias builds disponiveis tudo mudou. És capaz de ver um wizard a dar alta coça a um full str e vice-versa.
Quanto aos BOTs, existem bastantes e free...tens o AgBot por exemplo...já usei para um char e levei-o a lvl40 em menos de 1 dia, mas lá está...
Digo e continuo a dizer...Venham WoW's e afins...Em termos gráficos, de skills, movimentos dos chars e etc, para mim,até hoje, nao ha melhor que SRO...E já experimentei quase tudo o que ha por ai, desde WoW até ao Perfect World, passando pelo Bloodymare Requiem, Metin2, Archlord, etc, etc...
Mas como disse, gostos sao gostos e é para isso que ca tamos, para os discutir.

Cumps

Eu ja fui viciado em SRO... mas depois deixei de perceber a piada... quer dizer, passa-se meses a bottar (sim... pq à mao era prai 1 ano ou mais) para no fim ter um char que usas para o que? Para fazer uns pvps nos portoes... para fazer uma guild war de vez em qdo... Se ao menos o grind nao fosse tao gigantesco...

E depois ha outras coisas... do tipo, queres entrar no server e nao consegues. Queres levelar e nao consegues... porque andam bots por todo o lado.

E tu é que deves ter tido sorte no server... Num dos servers que joguei uma das guilds tinha um gajo ke basicamente comprava tudo o que fosse seal of suns, comprava os melhores chars, e pimpava 4 ou 5 membros da guild ao max.
Imagina um gate com 5 gajos, full set SoSun +7... arma SoSun +7.... so esses gajos chegam para arrasar uma guild inteira. E a culpa e' dos gold bots e do CCF.
 
Agora temos SOSun's +9 e +12..mas nao quer dizer que arrasem tudo e todos, plo contrario como disse. Tanto faz ter SOx como nao ter, basta que se saiba o que se esta a fazer e "controlar" bem as skills da tua build...Ate porque os Europeus agora levam vantagem e arrombam facilmente qualquer Full STR Chino..

Mas isso é um exemplo..E no server onde tou ha mto melhor qu eue, mas mto mesmo, mas ainda chego para dar coça a muitos do meu lvl e mais altos, basta que saiba o que faço e com as skills certas.

Mas no geral, sim, os goldbotters deram cabo daquilo, de todos os servers mesmo..é uma pena..
 
Fico com a ideia de que nunca deves ter visto ninguem com FULL SET sosun +7. Nao estou a falar so' da arma.. tou a falar de todo o equipamento dos gajos ser sosun +7. Tu contra um gajo desses pura e simplesmente nao o consegues matar, des as voltas ke deres as tuas skills... nem que tenhas arma sosun +7 como ele. Ele tanka os teus hits e mata-te antes que tu o mates a ele.

Um dos gajos era full sun +7, full str glaive... a unica vez ke o vi morrer foi contra um full sun hybrid spear. Nessa altura ainda nao havia europeus, mas digo-te ke mesmo um wizard com sun +7 ia ter dificuldades... ele de certeza ke tankava 1 ou 2 hits.. e o wizard levava com um combo e caia po lado.

Mas pronto.. isto e' um exemplo do extremismo a que se chega por culpa da joymax... se nao houvesse gold bots, se fizessem trace aos astrals para evitar CCF, se eles pensam noutra coisa que nao em dinheiro.. entao talvez o silkroad fosse 1 jogo interessante.
 
No aspecto da Joymax concordo, mas os sets +7 SOx neste momento estão a ser largados...não te esqueças que uma Glaive SOSUN é lvl76, enquanto que já há pessoal com 85+12..Ora, não compensa ter SOSun. Quanto ao set, passa-se a mesma coisa..Por isso terem ou não sets sosun a mim pouca diferença faz...
E uma coisam acredita que a raça europeia veio para terminar com os chinos...

Cumps
 
No aspecto da Joymax concordo, mas os sets +7 SOx neste momento estão a ser largados...não te esqueças que uma Glaive SOSUN é lvl76, enquanto que já há pessoal com 85+12..Ora, não compensa ter SOSun. Quanto ao set, passa-se a mesma coisa..Por isso terem ou não sets sosun a mim pouca diferença faz...
E uma coisam acredita que a raça europeia veio para terminar com os chinos...

Cumps

Só uma nota pa terminar..

76 + 15 + 7 = 98
85 + 12 = 97

E as stats das suns, como sabes, não têm nada a haver com as das normais (a de nivel de crits e reinforcements e coisas ke ja nao me lembro). Alem disso deve haver tipo 1 ou 2 gajos no maximo dos maximos com +12...

Eu na altura que jogava ainda nem havia suns 9d. Mas pelo que dizes continua tudo na mesma. Gajos com +8 e +9 é impossivel serem legits os astrais. Esse da +12 ja vi a acontecer so com um astral... gajos malucos com sorte a mais. Agora as restantes +8 e +9 ke sao necessarias para competir com as suns, eskece... é tudo CCF.

E como foi esse grinding de 80 a 90? lol... carregaste muito no insert e no end? :D E entrar no server sem premium? lol... etc etc. Joymax nunca mais.
 
Só uma nota pa terminar..

76 + 15 + 7 = 98
85 + 12 = 97

E as stats das suns, como sabes, não têm nada a haver com as das normais (a de nivel de crits e reinforcements e coisas ke ja nao me lembro). Alem disso deve haver tipo 1 ou 2 gajos no maximo dos maximos com +12...

Eu na altura que jogava ainda nem havia suns 9d. Mas pelo que dizes continua tudo na mesma. Gajos com +8 e +9 é impossivel serem legits os astrais. Esse da +12 ja vi a acontecer so com um astral... gajos malucos com sorte a mais. Agora as restantes +8 e +9 ke sao necessarias para competir com as suns, eskece... é tudo CCF.

E como foi esse grinding de 80 a 90? lol... carregaste muito no insert e no end? :D E entrar no server sem premium? lol... etc etc. Joymax nunca mais.


Bot, bot e...Bot :004:

de 1 a 90 demora menos de 1 mês :007:
 
É capaz... tens é de gastar prai 40€ nos novos tickets.
E depois ainda tens de farmar :p

PS: Ainda tenho um full int sword, full farm 80 no hercules.. se souberes de alguem ke keira comprar.
 
Última edição:
Que tal mudar o título para "Os Problemas do Silkroad" em vez de "Melhor mmorpg para pvp" ?

Eh pa.. ele perguntou qual o melhor mmorpg para PvP. Alguem recomendeu Silkroad e eu dei a minha opiniao. Acho que nao e' assim tao offtopic.. tamos a discutir os pros e os contras de um jogo que ate tem um PvP fixe mas que o resto dos defeitos pesam um bocado.

Btw, um amigo convidou-me para ownarmos o novo server ke vai abrir terça-feira lol... vai-me pagar o novo Premium ticket de 300silk... acho que vou voltar a este jogo decandente lol.
 
Sim porque como queria ter dado a entender no Silkroad não existe PVP actualmente!
Estar nos portões das citys a spammar teclas contra noobs é tudo coisa menos pvp, ou pelo menos pvp com meaning se assim preferirem! Se querem falar em pvp no Silkroad é das trades que devem dalar e isso já quase ninguem faz... ou então das WAR's entre guilds que idem aspas... Do fortress nem falo porque é grande flop...

E sim já deixei de o jogar, ainda o tenho instalado, mas só para visitar os amigos que lá fiz! A unica coisa boa dps de tanto tempo perdido!

Peço desculpa pelo aparte e voltando ao topico, Warhammer Online está a ser muito bom em termos de pvp! Não tão bom como alguns poderiam esperar ou imaginar, mas seguramente a cima da media!
 
Última edição:
Eh pa.. ele perguntou qual o melhor mmorpg para PvP. Alguem recomendeu Silkroad e eu dei a minha opiniao. Acho que nao e' assim tao offtopic.. tamos a discutir os pros e os contras de um jogo que ate tem um PvP fixe mas que o resto dos defeitos pesam um bocado.

Btw, um amigo convidou-me para ownarmos o novo server ke vai abrir terça-feira lol... vai-me pagar o novo Premium ticket de 300silk... acho que vou voltar a este jogo decandente lol.


E depois começaram a falar das SoSun's que não têm nada a ver...
 
por mim ta se bem xD mas or enquanto so exprimentei o archlord e perfect world (se é q se pode chamar experimentar) - digam me so mais umas coisas:
os jogos q indicaram sao mt lentos (pesados) para baixar?
 
embora tenha deixado de jogar Lineage 2...tenho que admitir que na minha opiniao continua a ter dos melhores pvp systems... Mass PvP / Sieges

só visto mesmo ;D

se procurares no youtube por "l2 mass pvp" só deverás encontrar videos de servs privados com class OP...

se quiseres saber um bocadinho mais deste jogo dá uma vista de olhos no L2 Guru (é um forum do retail nao oficial )

cumps
 
Back
Topo