MMO Melhor MMORPGs para PVE

dcmath

Power Member
Boas a todos!!!

Qual dos seguintes será o melhor MMORPG para PVE:

  • World Of Warcraft
  • Lord of the Rings Online
  • Age of Conan
  • Guild Wars
  • Warhammer Online
Em tempos já fui jogar de WOW e o que me dava mais gozo eram as instances e quests. Nunca achei muita piada a PVP.
Como nos próximos tempos terei algum tempo livre, gostaria de entrar de novo nos MMORPGs.
Qual é que me indicam para jogar 90% do tempo em PVE?
 
Desses jogos o Warhammer Online não se sabe porque ainda não saiu.

Já joguei todos os outros jogos e recomendo de longe o WoW.
 
Guild Wars é um jogo virado para PvP e não muito para PvE, por isso, comparando com outros jogos, Guild Wars é um pouco mau no PvE, mas no PvP abusa de muitos
 
Isso é bem verdade, mas um pvpzito deves em quando é bom para não te cansares de estares sempre no PvE.

Cumps

Yah é isso que eu gosto e ainda não encontrei... queria arranjar um MMORPG com história (que não fosse só há e tal está sol mata estes Mobs e volta cá e etc.) ligada ao PVE, mas com uma componente PVP interessante para ir desanoviando... Alguma sugestão (podem incluir F2P e P2P)??
 
Desses sem duvida é WoW em termos de PvE.
Em PvP eu diria GW.

Mas tens muitos F2P por onde escolheres lol. Olha o 9Dragons. O que nao falta lá e PvE, e tem um PvP tambem bacano.
 
Do que já joguei, Lotro é sem duvida o que tem um melhor ambiente PvE.

Quests bem desenvolvidas e envolventes. Uma main questline (Epic Quests) muito interessantes e extremamente bem escritas. Excelente ambiente e um mundo muito bem construido.

Nao conheço a comunidade Europeia porque jogo nos servidores Americanos, mas a comunidade é excelente. Muito roleplaying e madura, que foi o que mais me agradou.

No fundo, o melhor que tens a fazer é experimentar o Trial de cada um, mas da tua lista experimentava primeiro o WoW e o Lotro. O Warhammer ainda nao saiu, o AoC é muito virado para PvP e as quests são.. erm.. para nao me esticar muito, são para encher chouriço. Guild Wars tem um ambiente demasiado instanciado para mim e nao gostei do PvE.
 
Back
Topo