1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Melhor MMORPGs para PVE

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por dcmath, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 5075)

1. dcmath

dcmath Power Member

Boas a todos!!!

Qual dos seguintes será o melhor MMORPG para PVE:

• World Of Warcraft
    • Lord of the Rings Online
    • Age of Conan
    • Guild Wars
    • Warhammer Online
    Em tempos já fui jogar de WOW e o que me dava mais gozo eram as instances e quests. Nunca achei muita piada a PVP.
    Como nos próximos tempos terei algum tempo livre, gostaria de entrar de novo nos MMORPGs.
    Qual é que me indicam para jogar 90% do tempo em PVE?

2. Piekokas

Piekokas Power Member

3. floyd

floyd [email protected] Member

Desses jogos o Warhammer Online não se sabe porque ainda não saiu.

Já joguei todos os outros jogos e recomendo de longe o WoW.

4. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

5. FX2908

FX2908 Power Member

Posso dizer-te o que NÃO é : Guild Wars :)

6. /Seifer\

/Seifer\ Colaborador Editorial

Isso depende dos gostos de cada jogador.
    Eu no meu caso diria Lineage 2.

Cumps

7. Piekokas

Piekokas Power Member

No L2, tens PvP, até no PvE... :D

Para quem não gosta de PvP, mandá-lo para o L2 é suicidio... =p

8. Media

Media Power Member

Estás a dizer que GW, não é um bom jogo em PVE?

9. eCks

eCks Power Member

Guild Wars é um jogo virado para PvP e não muito para PvE, por isso, comparando com outros jogos, Guild Wars é um pouco mau no PvE, mas no PvP abusa de muitos

10. greven

greven Folding Artist

Melhor componente PvE WoW sem dúvida. Melhor componente PvP já é muito discutível, mas como a pergunta é PvE.

11. Joeski

Joeski Power Member

World Of Warcraft.

12. iori

iori Power Member

desses todos só joguei wow, por iso não vou dizer se é o melhor ou não, mas uma coisa é certa, é bom

13. ulti

ulti Power Member

same

14. karskens

karskens Power Member

World of Warcraft, se bem que ja esta a cair muito e cada vez mais para o PVP, mas o PVE 'e muito bom

15. /Seifer\

/Seifer\ Colaborador Editorial

Isso é bem verdade, mas um pvpzito deves em quando é bom para não te cansares de estares sempre no PvE.

Cumps

16. petersaints

petersaints Power Member

Yah é isso que eu gosto e ainda não encontrei... queria arranjar um MMORPG com história (que não fosse só há e tal está sol mata estes Mobs e volta cá e etc.) ligada ao PVE, mas com uma componente PVP interessante para ir desanoviando... Alguma sugestão (podem incluir F2P e P2P)??

17. ruialmeida7

ruialmeida7 Power Member

Desses sem duvida é WoW em termos de PvE.
    Em PvP eu diria GW.

Mas tens muitos F2P por onde escolheres lol. Olha o 9Dragons. O que nao falta lá e PvE, e tem um PvP tambem bacano.

18. Popsai

Popsai Power Member

Pa, desses para pve secalhar e melhor o lotro, mas so joguei quando tava em cb por isso nsei...

19. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Aproveito o topico só para fazer uma questão.
    Qual o melhor f2p (para voçes) a nivel de pvp (só quero pvp)? ;)

20. wicked

wicked Power Member

Do que já joguei, Lotro é sem duvida o que tem um melhor ambiente PvE.

Quests bem desenvolvidas e envolventes. Uma main questline (Epic Quests) muito interessantes e extremamente bem escritas. Excelente ambiente e um mundo muito bem construido.

Nao conheço a comunidade Europeia porque jogo nos servidores Americanos, mas a comunidade é excelente. Muito roleplaying e madura, que foi o que mais me agradou.

No fundo, o melhor que tens a fazer é experimentar o Trial de cada um, mas da tua lista experimentava primeiro o WoW e o Lotro. O Warhammer ainda nao saiu, o AoC é muito virado para PvP e as quests são.. erm.. para nao me esticar muito, são para encher chouriço. Guild Wars tem um ambiente demasiado instanciado para mim e nao gostei do PvE.

Partilhar esta Página