MMO Melhor MMORPGs para PVE

Do que já joguei, Lotro é sem duvida o que tem um melhor ambiente PvE.

Quests bem desenvolvidas e envolventes. Uma main questline (Epic Quests) muito interessantes e extremamente bem escritas. Excelente ambiente e um mundo muito bem construido.

Nao conheço a comunidade Europeia porque jogo nos servidores Americanos, mas a comunidade é excelente. Muito roleplaying e madura, que foi o que mais me agradou.

No fundo, o melhor que tens a fazer é experimentar o Trial de cada um, mas da tua lista experimentava primeiro o WoW e o Lotro. O Warhammer ainda nao saiu, o AoC é muito virado para PvP e as quests são.. erm.. para nao me esticar muito, são para encher chouriço. Guild Wars tem um ambiente demasiado instanciado para mim e nao gostei do PvE.

As quests do AoC sao para encher chouriços como as do WoW, alias ate prefiro as quests do AoC sobretudo a tua Destiny Quest.

E continuo a dizer que o melhor mmo em termos de PVE é mesmo o LOTRO, nem sei como dizem que o pve do wow é melhor:wow:, as quests do lotro sao muito superiores ao que existe ai, as istances sao muito bem feitas e os raids excelentes, faz-me confusao dizerem o wow melhor em pve.

O problema do lotro foi o seu lançamento e nao ter pvp, caso no seu lançamento tivesse corrido bem e com pvp teria hoje uma player base enormissima.

O lotro esta muito bom nos dias que correm hoje, sempre com excelente conteudos feitos pela a Turbine, sempre para manter os jogadores fieis ao jogo.

Tomara a blizzard e a funcom fazerem o mesmo.
 
Última edição:
Além do WoW ser também um jogo baseado em subscrição paga, ambos teem Free Trials, portanto no experimentar é que está o ganho. :)
 
Do que já joguei, Lotro é sem duvida o que tem um melhor ambiente PvE.

Quests bem desenvolvidas e envolventes. Uma main questline (Epic Quests) muito interessantes e extremamente bem escritas. Excelente ambiente e um mundo muito bem construido.

Nao conheço a comunidade Europeia porque jogo nos servidores Americanos, mas a comunidade é excelente. Muito roleplaying e madura, que foi o que mais me agradou.

No fundo, o melhor que tens a fazer é experimentar o Trial de cada um, mas da tua lista experimentava primeiro o WoW e o Lotro. O Warhammer ainda nao saiu, o AoC é muito virado para PvP e as quests são.. erm.. para nao me esticar muito, são para encher chouriço. Guild Wars tem um ambiente demasiado instanciado para mim e nao gostei do PvE.

LOTRO para mim.

Mas dizer que as quests do AOC são para encher chouriço é porque não jogaste o jogo.
 
LOTRO para mim.

Mas dizer que as quests do AOC são para encher chouriço é porque não jogaste o jogo.

joguei (e jogo) eu e sao um nojo, uma vergonha, loeads paki loads pali, performance vergonhosa, e PVP nenhum (o ponto forte do jogo)...

volto daqui 2/3 meses para ver onde e que isto chega
 
Sim..eu não me expliquei bem. Queria saber os preços...ouvi dizer que se assinarmos mais tempo pagamos menos e assim...
 
Sim..eu não me expliquei bem. Queria saber os preços...ouvi dizer que se assinarmos mais tempo pagamos menos e assim...

Posso estar enganado porque já cancelei há alguns meses, mas era 15$ por mês na subscrição básica de um mês. Depois tinhas planos ligeiramente mais baratos de 3 ou 6 meses.

Edit: Ainda agora respondi ao teu outro tópico, e já agora acrescento isto. O LotRO tem agora um promoção até ao fiim de Julho em que ficas a pagar 10$ por mês. Para além disso têm ainda Lifetime Subscription por cerca de 200$ se não estou enganado.
 
Última edição:
Posso estar enganado porque já cancelei há alguns meses, mas era 15$ por mês na subscrição básica de um mês. Depois tinhas planos ligeiramente mais baratos de 3 ou 6 meses.

Edit: Ainda agora respondi ao teu outro tópico, e já agora acrescento isto. O LotRO tem agora um promoção até ao fiim de Julho em que ficas a pagar 10$ por mês. Para além disso têm ainda Lifetime Subscription por cerca de 200$ se não estou enganado.


É menos por mês. É 13.99 ou algo assim. Se assinares 6 meses fica um pouco mais barato, acho que fica 11.99 / mês.
 
Aeee galera sou novo aqui, o ruim e pegar quando tamos com grana pra gastar ta tudo bem, mais quando pesa no bolso, a solução e servidor ......... mesmo e quando temmm...
mais para mim lineage 2 e muito bom o pvp
 
Última edição:
Back
Topo