1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor modem-router actual (com ou sem wireless)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Anubis, 30 de Novembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 731)

1. Anubis

Anubis Power Member

Tenho um WAG54G e estou farto deste tijolo, cada vez dá mais chatices, e nem estou a falar do wireless, que já deixei de usar há algum tempo.

Gostava de saber as vossas opiniões, que equipamento adsl2+ aconselham. SMC ou D-link? Wireless é opcional, mas apenas quero wireless se der para activar e desactivar sem a ligação ir abaixo (com este WAG54G, sempre que se faz alguma alteração na página de administração, a ligação vai abaixo)
    Se tiver uma opção de atribuição de IPs estático (associar um IP a um endereço MAC, sempre) melhor ainda!

Agradeço o feedback :)

2. pamaro

pamaro Power Member

Eu ia para um D-Link... tenho um (G604T) e não tenho queixas, enquanto que tenho ouvido bastantes coisas menos abonatórias em relação aos SMC. Quanto à questão da ligação ir abaixo, não percebo porque acontece... no que eu tenho até há uma opção para reiniciares só o access point wireless, mantendo todas as outras ligações activas.

3. Bem... eu tenho o da NTech e estou muito contente com ele.

4. Anubis

Anubis Power Member

pois, mas este wag54g MANDA (ela não cai por por erro) a ligação abaixo com qualquer alteração feita na página de admin.

5. Sem wireless o melhor deve ser o huawei que vem nos kits ADSL2+ do clix.
    Com wireless já n sei...

Partilhar esta Página