Melhor modem-router actual (com ou sem wireless)

Anubis

Power Member
Tenho um WAG54G e estou farto deste tijolo, cada vez dá mais chatices, e nem estou a falar do wireless, que já deixei de usar há algum tempo.

Gostava de saber as vossas opiniões, que equipamento adsl2+ aconselham. SMC ou D-link? Wireless é opcional, mas apenas quero wireless se der para activar e desactivar sem a ligação ir abaixo (com este WAG54G, sempre que se faz alguma alteração na página de administração, a ligação vai abaixo)
Se tiver uma opção de atribuição de IPs estático (associar um IP a um endereço MAC, sempre) melhor ainda!


Agradeço o feedback :)
 
Eu ia para um D-Link... tenho um (G604T) e não tenho queixas, enquanto que tenho ouvido bastantes coisas menos abonatórias em relação aos SMC. Quanto à questão da ligação ir abaixo, não percebo porque acontece... no que eu tenho até há uma opção para reiniciares só o access point wireless, mantendo todas as outras ligações activas.
 
pamaro disse:
Eu ia para um D-Link... tenho um (G604T) e não tenho queixas, enquanto que tenho ouvido bastantes coisas menos abonatórias em relação aos SMC. Quanto à questão da ligação ir abaixo, não percebo porque acontece... no que eu tenho até há uma opção para reiniciares só o access point wireless, mantendo todas as outras ligações activas.

pois, mas este wag54g MANDA (ela não cai por por erro) a ligação abaixo com qualquer alteração feita na página de admin.
 
Back
Topo