1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor modo de limpar o teclado?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por vitorr, 28 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1850)

1. vitorr

vitorr Power Member

Bons dias, com o tempos normalmente os teclados dos nossos portateis vao aquirindo certas poeiras e milhagas :boredo:, qual o melhor modo de fazer uma limpeza ao teclado? Um mini aspirador?

Cumpr.

2. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

para o teclado de um desktop (não é o caso, eu sei), é só virar ao contrário e começar a espancar o bicho ... cai tudo:p

para portátil, há uns mini aspiradores que se ligam à tomada usb...para tirar a gordura de qualquer um dos portáteis a melhor invenção a seguir À roda (Só descobri há uns tempos quando fui pai): DODOTS .... limpa tudo o que há para limpar e não tem alcool...

desde nódoas, porcaria na roupa, manchas, gordura, etc etc...e usa-se em tudo (computadores, telemóveis, televisões, etc etc....) ....

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já usei um mini-aspirador daqueles que dão jeito para limpar o carro. :P Mas sim, há mini-aspiradores próprios para isso, embora seja bom experimentar antes porque muitos não têm potência suficiente.

4. bluesyrio

bluesyrio Power Member

pcascais, está aqui mais uma utilizadora do método Dodot no computador (e afins). :)

5. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Essa dos Dodots desconhecia! É bem... acho que vou começar a comprar.:joker:

Partilhar esta Página