Melhor Monitor 20-22" para Gaming

Á frente dum T220p ?
Já vi muitos mas são todos T220 ou T220HD... T220p ainda nao vi nenhum mas no Natal será a minha escolha :D

olha sinceramente nem tinha reparado que tinhas colocado um P xD
dum T220p também nunca tive... já tive à frente de um T220, T220HD, T240HD (hoje encomendei um para mim :D)
 
olha sinceramente nem tinha reparado que tinhas colocado um P xD
dum T220p também nunca tive... já tive à frente de um T220, T220HD, T240HD (hoje encomendei um para mim :D)

Pois .. é que a versão T220 têm resolução 1680x1050, o T220HD é igual ao T220 com sintonizador de TV, o T220p tem resolução 1920x1200, o T220G tem diversas cores pa escolher desde azul, vermelho etc ... Sendo que este ultimo ainda não está disponivel em Portugal :D

sim eu aconselho um samsung t220 tenho 1 e é brutalll
Preço ronda os 260 euros

Se foi esse o dinheiro que deste por ele, devias consultar sites como o ***** e encontrar o preço mais barato pois facilmente verias que há o T220 a 215€ na *****.

Volto a lembrar que é diferente T220, de T220HD e de T220P
 
Última edição:
Pois .. é que a versão T220 têm resolução 1680x1050, o T220HD é igual ao T220 com sintonizador de TV, o T220p tem resolução 1920x1200, o T220G tem diversas cores pa escolher desde azul, vermelho etc ... Sendo que este ultimo ainda não está disponivel em Portugal :D

não sabia disso :D
também não ando muito a par dos monitores... mas são simplesmente lindos com aquela parte em baixo em vermelho :D
 
Pois as tens razão mas eu não confio muito nesse site ***** e tive no ***** mas o preço era o mesmo...
 
Última edição:
Pois as tens razão mas eu não confio muito nesse site ***** e tive no ***** mas o preço era o mesmo...

eu hoje por acaso até fui à ***** aqui do porto encomendar o samsung t240 hd e até agora não tenho razões de queixa da loja. veio logo um assistente ter comigo para me ajudar. respondeu-me as minhas questões e explicou-me uma coisa sobre o lcd. para já a nível de assistencia 5* :D
 
Pois as tens razão mas eu não confio muito nesse site ***** e tive no ***** mas o preço era o mesmo...

Não confias na ***** ? Para já acho que tem um feedback bastante positivo em geral .. Além disso, já têm lojas físicas onde podes ir pessoalmente encomendar ...
Eu prefiro ir à loja e poupar 50€ do que pagar esses 50€ porque não confio numa loja que por acaso é de confiança (no geral).

Já agora, o preço do lcd na ***** tem sido o mesmo quase desde que saiu ...

Cumps,
tuniq
 
Não confias na ***** ? Para já acho que tem um feedback bastante positivo em geral .. Além disso, já têm lojas físicas onde podes ir pessoalmente encomendar ...
Eu prefiro ir à loja e poupar 50€ do que pagar esses 50€ porque não confio numa loja que por acaso é de confiança (no geral).

Já agora, o preço do lcd na ***** tem sido o mesmo quase desde que saiu ...

Cumps,
tuniq

exacto. eu por exemplo diriji-me à loja deles para encomendar lá o lcd. eles têm uma em lisboa e uma no porto. pagas 10/11€ pelos portes o que é um ponto a favor porque até não é muito. assistência na loja 5*. entrega também me parece que é 5*. encomendei hoje e se não houver atrasos da transportadores quarta já o posso ir levantar :D
e tens a possibilidade de pagar só quando o fores levantar. para pessoas que não se sintam muito confiantes em fazer transferencia bancaria é optimo, por isso mais um ponto para a ***** :D
podes pagar com cheque, visa, cartão... mais um ponto :D
 
Obrigado pela opinião ! Vou ver se por cá consigo ver um Samsung T220 na loja de informatica.


Tenho o meu velhinho LCD Sony 19" SDM-93HX para rifar :005:
 
Back
Topo