1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor Monitor 22" para ver filmes?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pfreitas, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1566)

1. pfreitas

pfreitas Power Member

Hello!:)

Gostaria de saber se alguém me podia ajudar e dizer-me qul dos monitores seguintes são os melhores para ver filmes:

SAMSUNG - SyncMaster 226BW
    HP - W22
    Benq - FP222WA
    BenQ TFT 22" FP222W H
    Acer AL2202W
    Asus MW221U
    Fujitsu SCALEOVIEW H22-1W
    Fujitsu SCALEOVIEW L22W-3
    Packard Bell TFT 22" Maestro 220W
    HP w2207 22" Wide flat panel
    HP w2207 22" Wide flat panel

Isto porque o meu uso do PC é 98% para ver TV através de placa gráfica, e filmes (DIVX, XVID, MVK e alguns DVD's...). Eu uso actualmente um CRT SAMTRON de 17" (grande marca!!!!!), e quero mudar para TFT. Tive na FNAC a ver alguns monitores e vi o
    Asus MW221U e o SAMSUNG - SyncMaster 226BW e achei um autêntico e completo nojo.... Podem ser muito bons para jogos e tal mas para filmes.. dá uma imagem baça e horrível... O monitor que gostei mais foi o Packard Bell TFT 22" Maestro 220W 8|, o mais barato ainda por cima e fiquei surpreendido. A imagem é mais brilhante, tipo espelhada... o o homenzinho de lá disse que o unico problema seriam talvez os reflexos... mas reflexos posso eu bem porque tou habituado a CRT's...
    Isto quer dizer ke TFT's melhores para filmes serão os com monitor espelhado..?Estarei a pensar bem? E já agora, qual a diferença entre um TFT e um televisor LCD TFT?

Muito obrigado em adiantado!

:)

2. skandal

skandal Power Member

Não colocaste na secção correcta......

Se queres mesmo ver filmes no monitor, 215 TW.

3. Nomearod

Nomearod Power Member

Eu comprei um monitor novo à uma semana a na altura comprei por ser algo barato e parecer bom. O modelo foi o VW192S da Asus e ficou por 200€.

O monitor por acaso tem-me surpreendido muito pela positiva. Não pensei que fosse tão bom. Além disso, tem uma opção para mudar as definições consoante o que estás a fazer. Por exemplo, tem uma para jogos, outras standard, outra para usar à noite, etc, etc.

4. serious

serious What is folding?

mas esse nao tem dvi pois nao?

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

w2207v é mto bom :)

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas esse é de 19" ou não?

Cumps

7. technon

technon Power Member

EU gosto bastante da qualidade da imagem do SAMSUNG - SyncMaster 226BW. Tambem gosto do design deste monitor. Estou a pensar trocar o meu por um destes quando tiver $$.

O 19" desta serie da Samsung ficou como "melhor do teste" na deco.. mas nao quer dizer nada!

Mas eu tambem tenho um Samsung (940bf) e gosto bastante da qualidade quer em jogo quer em video ou windows.

Talvez nao tenhas gostado da qualidade por nao estar ligado por DViI ou por o proprio video nao ter boa qualidade.

cumps

8. jp_45

jp_45 Power Member

e qe tal o L226WTQ-SF? estou a pensar em comprar este..

9. trek_b

trek_b Power Member

10. henrydhs

henrydhs Power Member

Para mim o samsumg 226bw é mto bom, ja tive a ver a imagem de um ao vivo e é muito boa.

Cump

11. Ois...
    O 226BW é mt bom ....

Mas como disse o Skandal o 215TW de 21" é melhor para Filmes... podes ligar um leitor de DVD directo...
    Tens :Analógico RGB, DVI Digital Link:TMDS, Composite, S-Video, Component

E tens o belo do PIP q dá a opção de estares a trabalhar e a ver o Filme no canto do Monitor..

Depende mt do q pretendes...

Eu tenho um e tou mt satisfeito.... tenho Leitor de DVD e a Xbox ligados directamente :)

Samsung 226BW

Samsung 215TW

Nota: Em Portugal o frame do 215TW é Silver.

Última edição: 30 de Maio de 2007
  12. BlitZ

BlitZ Power Member

Se precisarem de info sobre o HP 2207 criei uma mini-review para tentar dar umas dicas ao pessoal... passem por lá e digam qualquer coisa.

[Review] HP w2207 Monitor LCD 22"

[[]]

Partilhar esta Página