1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor Monitor LCD 24'' até 400 euros ?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Shakazulu.pt, 6 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 2937)

1. Shakazulu.pt

Shakazulu.pt Power Member

Boas

Não sei se ja existe alguma thread sobre o assunto, (se ja existir, digame ssf) procurei mas não encontrei nada que responda as minhas duvidas.

Quero comprar um monitor lcd de 24 polegadas ou mais, full hd (obrigatorio) e com sintonizador de tv (optional). Estou disposto a dar 400 euros no maximo e o monitor é basicamente para jogos, filmes e tv. Quero tb aproveitar o monitor para substituir o minha velha tv crt.

Aproveitava o monitor antigo tft 19'' para ver tv ja que tenho placa de tv e o novo monitor seria para ver os filmes, jogos e séries para aproveitar a alta definição.

Estou inclinado para o w2408h da hp, ProLite E2607WS-B1 da liyama (alguem conheçe a marca) ou t260 26'' samsung. O que recomendam?? Têm melhor sugestoês para 400e?

2. RSC

RSC Power Member

3. PJ_viana

PJ_viana Power Member

Eu hoje encomendei um Samsung 2433BW de 24 pol.! Não tem ligação hdmi mas também não importa porque tenho uma TV LCD Samsung de 32 pol. perto do PC para ver televisão! Tem ligação vga e dvi e faz 1920x1200. Custou 280 euros e comprei numa loja perto da minha casa. Para ti recomendo o Asus Vh246h ou vw246h e os Samsung T240HD!

Este foi o que eu comprei!
    http://www.samsung.com/us/consumer/...e=monitors&subtype=lcd&model_cd=LS24CMKKFV/ZA

4. Shakazulu.pt

são bons monitores pj_viana mas o w2408h pareçe ser melhor, axo que vou optar mesmo pelo o da hp

5. |-PiMpaNs-|

|-PiMpaNs-| Banido

e o Asus vw246h....?

6. Shakazulu.pt

Axo que vou optar antes pelo vw266h das asus. tem 26" e é mais barato que o w2408h da hp, tb é full hd 1080 p e tem 2ms de tempo de resposta. Que axam do monitor|?

7. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

cá em casa tenho um vk246h, a diferença é que esse tem mais duas polegadas e não tem webcam.. a qualidade de imagem é 5*!! se fores de Asus não te arrependes..

8. rocha94

rocha94 Power Member

Aconselho-te o T240HD. Eu comprei 1 e estou mt contente.Tem uma excelente imagem e 2 entradas HDMI q dao mt jeito, para alem de ter ligação optica para o som. Ficou-me à volta de 385euros na *****;)

9. p1975

p1975 Power Member

boas aconselho-te o HP comprei o meu w2228h hoje sem palavras brutal.

10. pri3st

pri3st Power Member

Eu tenho o w2408h e recomendo... 5*
    Em relação ao ASUS por ter mais polegadas com uma resolução identica à do HP tens 1 dot pitch superior, pelo que irás notar 1 grão maior na imagem. 2ms e 5ms são praticamente a mesma coisa, não notas diferença nenhuma entre 2ms e 5ms.

Cumps

11. Shakazulu.pt

Adorei a sugestão do samsung T240HD tem tudo que tava a procurar, suporta full hd 1080 p com duas entradas hdmi e tem sintonizador de tv e o melhor de tudo ñ é muito caro (347 euros numa loja pertinho de mim :007:) . Pela relação qualidade/preço é um excelente monitor

12. DyoGo

DyoGo [email protected] Member

Opta por esse nao te arrependes e tem um design fixe.

13. Nivrin

Nivrin Suspenso

ha aqui muitas recomendações ;)

cria ai uma poll de votação

14. Shakazulu.pt

Gostava de uma opinião de alguem que ja tenha um T240HD.
    Tava a ler uma review e diz que o desempenho nos jogos não é muito bom

15. PJ_viana

PJ_viana Power Member

Eu acho os melhores monitores preço/qualidade para quem quer ver Tv por Hdmi são os novos ASUS vk246h e vw246h de 24 pol. e o vk266h de 26 pol.

Eu comprei um Samsung mas não necessito de hdmi!

Partilhar esta Página