melhor monitor TFT 19"do momento

_Rock_ disse:
Por 200€ també tens o meu,que é bem porreiro com uma relação qualidade/preço excelente.
É este (não quero fazer publicidade,caso seja considerado publicidade apaguem por favor...)
Não é de 19 mas por 200€ é difícil arranjares um bom TFT de 19'....
Abraço
;)
Abraço
 
Pseudo disse:
Esse orçamento é um pouco limitativo pra 1 TFT...talvez apostasse mais num bom CRT. Ou estava atento a promoções/leilões em certas lojas.

De qualquer modo aki vão algumas possibilidades c/ 12 ms de tempo de resposta...k já deve ser porreiro pra jogos:

Philips 170C5BS - ~200 €
ACER 1715 S - ~200 €
Acer AL1721MS - ~200€
Benq T705- ~210€
Philips 170S6FB - ~210€

Entre estes se calhar escolhia 1 dos Philips

[[ ]] :rolleyes:


Prefiro um TFT.. farto de ocupar espaço e matar os olhos com um CRT tou eu... Vou verificar essas possibilidades.

Obrigado pela info [[]]

--------------

Por 200€ també tens o meu,que é bem porreiro com uma relação qualidade/preço excelente.
É este (não quero fazer publicidade,caso seja considerado publicidade apaguem por favor...)
Não é de 19 mas por 200€ é difícil arranjares um bom TFT de 19'....
Abraço

Esse monitor parece porreirinho e tá mm dentro do orçamento.. quanto às 19" tb não disse q tinha de ser de 19, disse era q não queria menos de 17"...

Como se comporta esse monitor em jogos e filmes? Tás satisfeito a 100% com ele?

O unico senão é a falta da garantia para dead pixels da parte da LG né?

1 abraço e tks tb pela sugestão.

Tks a todos.
 
[ThunderS] disse:
Esse monitor parece porreirinho e tá mm dentro do orçamento.. quanto às 19" tb não disse q tinha de ser de 19, disse era q não queria menos de 17"...

Como se comporta esse monitor em jogos e filmes? Tás satisfeito a 100% com ele?

O unico senão é a falta da garantia para dead pixels da parte da LG né?

1 abraço e tks tb pela sugestão.

Tks a todos.

Jogos tenho jogado CS:C-Z e não vi qualquer tipo de arrastamento,limpo correu tudo muito direitinho.
Filmes,digo-te já que este monitor tem nas settings uma opção para colocar o brilho/contraste/etc.dependendo do que tu vais fazer.EX:Estas são as opções que este monitor tem
-Dia Texto
-Dia Filme
-Dia Fotografia
-Noite Texto
-Noite Filme
-Noite Fotografia
Eu não poderia estar mais satisfeito com ele mas quando olho para os monitores da Sony com o X-Black(que na altura da compra deste monitor custava praí o dobro deste)fico naquela mas estou muito satifeito na mesma.
Dead pixels,é assim eu na altura esqueci-me completamente dos dead pixels mas tive sorte porque não há um único dead pixel,portanto infelizmente não te posso informar de como é a LG na parte da garantia dos dead pixels.Se precisares de mais informação diz ;)
Abraço
P.S: desculpem o post grande...
 
one more time... Tks _Rock_

já agora por curiosidade.. o que é o X-Black??

desculpa a ignorancia..

1 abraço e tks pela info.. qq duvida eu chateio de novo :S
 
[ThunderS] disse:
one more time... Tks _Rock_

já agora por curiosidade.. o que é o X-Black??

desculpa a ignorancia..

1 abraço e tks pela info.. qq duvida eu chateio de novo :S
Ora bem é assim eu sei o que é mas explicar-te é difícil,deixo te aqui um link
com informação sobre o X-Black.Mas eu se fosse a ti,ia por exemplo á ***** e ia ver os Monitores da Sony com technologia X-Black e comprava com os sem X-Black ;).Nota-se grande diferença de imagem... Nesta thread,na página anterior tens umas imagens de um monitor Sony com X-Black.Podes procurar por esse na ***** ou assim :)
Se precisares de alguma coisa já sabes ;)
Abraço
 
Para quem tem o Hyundai L90D+, como é que se comporta a passar filmes?

Já sei que tem o problema dos ângulos de visão, mas de resto como é a qualidade a ler dvd's, por ex.?

Abraços
 
HiwaraKN disse:
Para quem tem o Hyundai L90D+, como é que se comporta a passar filmes?

Já sei que tem o problema dos ângulos de visão, mas de resto como é a qualidade a ler dvd's, por ex.?

Abraços

Realmente já tinha lido em algumas reviews que o monitor em filmes não era grande coisa. Bem eu já vi vários episódios de algumas séries e não notei absolutamente nada.

Até agora estou plenamente satisfeito.
 
Karski, onde e por quanto o compraste?

Quanto aos ângulos de visão, mais ou menos a partir de que ângulo é que a imagem começa a ser afectada?
 
TEnho um amigo que vende material informático e comprei-lhe o monitor a ele. Não sei qual é o fornecedor dele.

Em relação ao ângulo de visão como é óbvio não te consigo dar um valor certo. Se calhar o mais fácil é tentar arranjar um exemplo prático. Se se sentarem em frente ao monitor 2 pessoas ambas conseguem ver perfeitamente a imagem. Acho que esta questão é um aspecto que só mesmo ao vivo é que se consegue ter a percepção.
 
Boas a todos.
Sem olhar a preços (a visão é tudo e não tem preço, falo por mim) e sem ser os 4 modelos (Sony, LG, Hyundai e ViewSonic) que foram mais falados nesta thread, que outros poderei
comprar no mercado?
Estou interessado desde TFT's de 19" a 21".
Desde já agradeço a vossa ajuda.
Um grande abraço a todos.
 
Entre estes 2 (ambos de 19"), qual aconselham?

Fujitsu/Siemens ScaleoView C19-3: 299 Euros
LG 1915S: 299 Euros

Já vi o fujitsu e gostei do que vi, o lg ainda não o vi ao vivo.

thanks
 
tarzone disse:
Entre estes 2 (ambos de 19"), qual aconselham?

Fujitsu/Siemens ScaleoView C19-3: 299 Euros
LG 1915S: 299 Euros

Já vi o fujitsu e gostei do que vi, o lg ainda não o vi ao vivo.

thanks

Estou a trabalhar com o Fujitsu/Siemens ScaleoView C19-3 mas a meu ver tens melhores de 19"
por esse preço. :)
Vê o LG antes de comprares o Fujitsu, comprar um tft é um investimento que se deve fazer com
calma para depois não haver arrependimento, you know...
 
Última edição:
Bem.. estive a os Acers, em especial o ACER AL 1715 S e verifiquei que existem 2 modelos dentro deste modelo, existe o modelo que tem 12ms e o outro modelo tem 8ms...

Não consigo é encontrar nenhuma loja que esteja a vender a versão de 8ms...

Mas o que eu quero mesmo saber é se há por ai alguém que tenha este TFT e como é que ele se porta.. tem arrastamento? e é a versão de 8ms ou a de 12ms?

1 abraço
 
Boas, eu vou comprar um tft de 19" e tenho facilidade em comprar o novo Samsung 930BF de 4ms. O que acham deste monitor?

Será uma boa compra? Ainda não o vi à venda em PT mas o preço que custa é o mesmo do Hyunday LD90+ mas com mais facilidade de pagamento.
 
Back
Topo