Melhor monitor Wide 22?

migasmike

Power Member
Boas,

Para vocês qual destes monitores é o melhor?

SAMSUNG TFT 22" 226BW 2MS (WIDE)

ASUS TFT 22" MW221U (WIDE)

LG TFT 22” L226WTQ-SF (WIDE)

HP ? não me recordo da referência...

Em relação a monitores com entrada HDMI, acham que é relevante ter esse tipo de entrada??

Obrigado,
 
para mim é o samsung 226bw,estou a olhar para um agora (lindo:-D ) ,mas o LG nao é mau e é ligeiramente mais barato,o HP tambem parece ter boa imagem e é o mais barato dos 4,o asus nao sei nunca vi nenhum a trabalhar,em relaçao ao HDMI, nao sei quais os monitores que tenham essa entrada, estes 4 nao tem.
 
Tenho um Samsung 226BW, e só tenho a dizer que é lindo! Qualidade de imagem excelente, cores excelentes, design lindo. Acgo que é uma excelente compra... :) Penso que a entrada num monitor deste é um "luxo" desnecessário, a não seres que tenhas uma PS3...
 
Epah eu até pensava k 22" Wide era grandito, mas agora tenho um HP W2207 e realmente é brutal vale todos os centimos que gastei, quanto a qualidade de imagem pelo que tenho visto o HP tem alguma vantagem devido ao efeito "Glossy" no entanto o Samsung tem a vantagem dos 2ms (que o prejudica ligeiramente na qualidade de imagem)
 
Heyas all..

Eu fui comprar um Asus MW221U 2º feira á ***** 320.3€ (passe a publicidade), e sinceramente estou bastante contente com o monitor. Mas também à que ver que passei de um Samtron 75E de 17" CRT, para esta bestinha!

Ou seja estou mais que satisfeito com a compra. E até agora tudo o que experimentei achei excelente (DivX, DVD jogos, ler fóruns etc etc..)

Boas,
Acham que um 22" Wide é muito grande e desnecessário?
Obrigado,

Desde que comprei o monitor que esse pensamento me tem passado pela cabeça (principalmente porque não tenho máquina para o acompanhar), se calhar tinha ficado satisfeito com um de 20" ou um 19", mas acho que ao fim ao cabo acaba por compensar (pelo menos no meu caso..)...

Numa review do BE Hardware (não sei se consideram fidedigno ou não) http://www.behardware.com/articles/...ested-with-reaction-times-from-2-to-5-ms.html, eles fizeram uns testes a 6 monitores 22", o melhor do teste foi o Samsung 225BW ( pelo que eles dizem)

Um amigo meu comprou o LG, cheguei-o a ver a trabalhar e também gostei bastante..só não comprei esse porque vi o Asus em promoção..senão tinha ido esse..

Hasta all [[]]
 
Heyas all..

Eu fui comprar um Asus MW221U 2º feira á ***** 320.3€ (passe a publicidade), e sinceramente estou bastante contente com o monitor. Mas também à que ver que passei de um Samtron 75E de 17" CRT, para esta bestinha!

Ou seja estou mais que satisfeito com a compra. E até agora tudo o que experimentei achei excelente (DivX, DVD jogos, ler fóruns etc etc..)



Desde que comprei o monitor que esse pensamento me tem passado pela cabeça (principalmente porque não tenho máquina para o acompanhar), se calhar tinha ficado satisfeito com um de 20" ou um 19", mas acho que ao fim ao cabo acaba por compensar (pelo menos no meu caso..)...

Numa review do BE Hardware (não sei se consideram fidedigno ou não) http://www.behardware.com/articles/...ested-with-reaction-times-from-2-to-5-ms.html, eles fizeram uns testes a 6 monitores 22", o melhor do teste foi o Samsung 225BW ( pelo que eles dizem)

Um amigo meu comprou o LG, cheguei-o a ver a trabalhar e também gostei bastante..só não comprei esse porque vi o Asus em promoção..senão tinha ido esse..

Hasta all [[]]
Pois, mas visto o 226BW ser um aperfeiçoamento do 225BW, podemos afirmar então que o Samsung 226BW é neste momento o melhor monitor de 22''!
 
Heyas all...

Pois, mas visto o 226BW ser um aperfeiçoamento do 225BW, podemos afirmar então que o Samsung 226BW é neste momento o melhor monitor de 22''!

Pela review que eu indiquei, e pelo que disseste...é o melhor dentro desses 4 que ele mencionou...falta saber qual é o HP... (Mas atenção que eu também não percebo muito disto.. lol)

Hasta all [[]]
 
Boas,
ando indeciso entre o LG TFT 22" L226WT-SF e o Samsung TFT 22" 226BWide.
Basicamente o que me preocupa é a fluidez dos jogos, jogo GuildWars/Lineage/Counterstrike. Se alguém joga este tipo de jogos e tem algum destes monitores que me tranquilize, hehe. http://www.*****.net/images/smilies/sorrir.gifJogo tipo 4-5 horas por dia, será mesmo a melhor opção um monitor deste tipo?
Aconselham outro modelo?
Obrigado por lerem
 
boas tb tenho intenções de comprar um monitor de 22, e estou indeciso.. talvez vá comprar o da lg, só que há dois LG TFT 22" L226WTQ-SF e LG TFT 22" L226WT-SF,alguém sabe a diferença?? o que não tem o Q é mais barato..

ps: ja vi num fórum a mesma imagem com o da samsung e o da hp, e o da hp destaca-ve muito mais, as cores eram mais vivas..
 
Boas,

Qual é a diferença entre os paineis ditos de "A" e as "S" do Samsung TFT 22" 226BWide.
Ambas as telas não são da Samsung??

Creio que o model "A" é inferior que as "S".

Como sabemos que estamos a comprar o melhor?



Obrigado,
 
Um monitor que tem granjeado muito sucesso e feedback positivo é o HP W2207. Tem um ecrã glossy o que pode ser uma desvantagem para alguns mas as reviews têm-lhe dado a coroa no campo dos 22".
E custa 350E.
 
O efeito Glossy é precisamente o que me fez comprar o HP, destaca-se de longe em aspecto e qualidade de imagem de qualquer um dos outros, a unica desvantagem que pode trazer é se tens luzes directas a incidir no monitor pq acaba por reflectir...

Quanto ao 226BW é realmente muito bom mas infelizmente não tem aquele acabamento Glossy o que não o faz ter um aspecto tão bom...

Há várias reviews aí e comparações entre o HP W2207 e o 226BW no HardForum, um ganha numas coisas o outro noutras...
 
Nao seria melhor comprar dois monitores de 19" e mete-los encostados um ao outro? ficam pelo mesmo preço... digo eu.. nao sei! :-D
 
Olá Pessoal,

Tenho contacto com pessoas da assistência técnica da Samsung.
Foi-me confirmado de facto que muitos TFT-LCD vêm equipados com telas de outras marcas.

Só não me sabem dizer é como (se é ou não possível) se consegue destinguir na embalagem com que tela vem o equipamento.

Alguém sabe algo acerca disto??

Obrigado,
 
Nao seria melhor comprar dois monitores de 19" e mete-los encostados um ao outro? ficam pelo mesmo preço... digo eu.. nao sei! :-D

400€ para 300€ ainda são 100€, mas sim é parecido... Só é pena que depois não consigas ter um Dual-Display decente em muitos jogos/aplicações...
 
Boas pessoal adquiri hj um monitor deste e tenho uma duvida...
è a seguinte:

A resoluçao actual deste monitor é 1680*1050 (mas n consigo colocar a 75hz)
será do monitor n suportar esses HZ ou a minha grafica (xfx 6600 gt) é que n aguenta???

Se pudessem dar uma ajuda agradecia... thanks ;)
 
Back
Topo