1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhor Mortal Kombat para Playstation?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mac___mac, 1 de Junho de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 5899)

?

Melhor Mortal Kombat para Playstation?

1. Mortal Kombat

9,4%
  2. Mortal Kombat II

31,3%
  3. Mortal Kombat 3

18,8%
  4. Mortal Kombat Trilogy

34,4%
  5. Mortal Kombat 4

0 vote(s)
    0,0%
  6. Mortal Kombat: Deadly Alliance

0 vote(s)
    0,0%
  7. Mortal Kombat: Tournament Edition

0 vote(s)
    0,0%
  8. Mortal Kombat: Deception

3,1%
  9. Mortal Kombat: Unchained

0 vote(s)
    0,0%
  10. Mortal Kombat: Armageddon

21,9%
Escolha múltipla é permitida.
  1. mac___mac

mac___mac Power Member

Vocês sabem,... aquele que dá mais pica jogar, jogar e voltar a jogar! :D

2. The Outsider

The Outsider Power Member

O melhor Mortal Kombat, no meu ver, é sem dúvida alguma o II. O 3 também é bom mas perde um pouco a ideia de jogo de arcada e inclusão dos combos parecia boa ideia, não fossem eles tão fáceis de fazer. Achei muito mau tirarem o Reptile e o Scorpion para pôr os robots.

Última edição: 1 de Junho de 2008
  3. mac___mac

mac___mac Power Member

I see.. E quanto ao Trilogy? Já li algures que é uma espécie de "must-have"... Tens alguma opinião?

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Quando a esse não posso dar opinião pois nunca o joguei.

5. mac___mac

mac___mac Power Member

Ok. Também andava de olho no Deception... Pela review do IGN, é o melhor deles todos, mas pronto, isto é sempre bastante discutível. Queria a opinião de alguém que já o tenha jogado.

6. vitor02

vitor02 Power Member

para mim o melhor mortal Kombat é o Armageddon....

7. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Tenho esse para a Playstation 1 e é um jogo fantástico, jogabilidade clássica com todos os personagens dos 3 primeiros jogos. Tem é um grande senão: os loadings são muito, muito lentos. O que eu gostava era de um Armaggedon, com gráficos em 2D de alta qualidade (como o Street Fighter 2 HD) mas sem os problemas de loading que afectam o Trilogy.

8. mac___mac

mac___mac Power Member

Esse MK Armageddon é bom?
    Eu só joguei Mortal Kombat I, Mortal Kombat II e ao Shaolin Monks. Não gostei muito deste último... Tem coisas engraçadas, mas penso que a essência do jogo perdeu-se muito. Considero-me um jogador old school neste aspecto e portanto estou à procura daquele Mortal Kombat que é sempre a aviar, com todas as coisas que fizeram deste, um dos grandes beat 'em ups da história dos videojogos.

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Porque é que isto está no fórum Playstation? :rolleyes:

10. mac___mac

mac___mac Power Member

Porque, na eventualidade de haver certas diferenças de performance entre as várias consolas, apenas me interessa o rendimento do jogo na Playstation. Daí o título da thread em causa.

11. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Nunca joguei o Armageddon, mas tem uma série de caracteristicas interessantes, como ter todos os lutadores da saga - e são 62, número impressionante para um jogo do género - ou podermos criar o nosso próprio lutador. Não consigo gostar dos MK em 3D, apesar de ainda ter apreciado bastante o 5 (Deadly Alliance), mas o seguinte (Deception) já me desiludiu muito...

12. mac___mac

mac___mac Power Member

Mas o Armageddon não tem a opção de jogarmos em 2D?

13. Pallad1um

Pallad1um Power Member

O jogo é em 3D, como todos a partir do 4.

14. mac___mac

mac___mac Power Member

Não tenho a certeza mas penso que li que o Deception tem uma opção para jogar no modo 2D... Seja como for, não sei se me agrada jogar Mortal Kombat em 3D.

15. Korben_Dallas

E de que Playstation estás a falar? :rolleyes:

Para PS1 tens MK2, 3, 4, Trilogy, Special Forces... para PS2 tens Deadly Alliance, Deception, Armaggedon, Shaolin Monks, e para PS3 só tens o MK2 na PSN...

MK 1 que eu saiba não saiu para nenhuma Playstation.

Última edição: 2 de Junho de 2008
  16. mac___mac

mac___mac Power Member

Estou a referir-me à Playstation 2, já que os da PS1 correm na mesma, julgo.

Estive a pesquisar e fiquei com a ideia que tinha havido uma conversão do MK 1 para a PS2. Talvez me tenha informado mal. Talvez tu me possas esclarecer melhor...

17. Korben_Dallas

MK1 não saiu para as 32-bit...

O melhor para mim é o Trilogy.

18. mac___mac

mac___mac Power Member

Li isto algures:
    Talvez seja uma info errada.. :confused:

Já agora, porque consideras o Trilogy melhor? É verdade que os tempos de loading são grandes?

Última edição: 2 de Junho de 2008
  19. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Não, acho que tens razão, que o Deception trazia realmente o jogo original como bónus.

No Triloy os tempos de loading são realmente grandes, não tenhas dúvidas. Foi um dos grandes defeitos que lhe foi apontado no seu tempo (talvez o único grande defeito, aliás). Mas a espera valia muito a pena. O jogo reunia o melhor dos 3 primeiros MK: todos os personagens até à altura, Fatalities, Babalities, Animalities, Brutalities, eu sei lá, era tanta coisa. Também tinha a maioria dos cenários dos 3 jogos, com as respectivas Pit Fatalities. Deixo-te umas imagens para abrir o apetite :p:

20. mac___mac

mac___mac Power Member

Brutal :D

O MK II está na PS Store por 3 euros, certo? Contudo vale a pena ainda assim, gastar 15 euros no Trilogy?

Partilhar esta Página