PS2 Melhor Mortal Kombat para PlayStation 2?

Melhor Mortal Kombat para PlayStation 2?

  • Mortal Kombat 4

    Votes: 0 0,0%
  • Mortal Kombat: Deadly Alliance

    Votes: 0 0,0%
  • Mortal Kombat: Tournament Edition

    Votes: 0 0,0%
  • Mortal Kombat: Unchained

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    32
Brutal :D

O MK II está na PS Store por 3 euros, certo? Contudo vale a pena ainda assim, gastar 15 euros no Trilogy?

Eu normalmente diria-te logo que sim, mas só joguei o jogo na Playstation 1. Como me falas em PS Store presumo que tenhas a PS3; a não ser que a tua consola tenha retrocompatibilidade acho que não consegues jogar o jogo lá. Agora se ainda tiveres a primeira Playstation serão muito provavelmente 15 euros bem gastos, apesar dos anos que o jogo tem. É que o jogo é mesmo bastante bom, e é rápido - só mesmo os loadings é que são lentos.

Ainda tens outra hipótese: esperar que o Trilogy surja na PS Store. Ficava mais barato certamente, e com certeza o problema nos loadings já não existiria. Agora é preciso é que o jogo surja na PS Store, mas uma vez que o 2 já por lá está, não é impossivel que apareçam à venda os outros.
 
Tenho PS3 e PS2.

Também tenho a PS2, mas nunca joguei o jogo lá. Nunca gostei muito de jogar os jogos da PS1 na 2, sempre achei que pioravam um pouco a nível visual. Mas fora isso acho que 99% dos jogos da Playstation original correm na 2, e esse não deve ser excepção. Tenta talvez procurar alguma informação na Wikipedia ou no Google antes de arriscar, mas em principio esse jogo dever correr bem na PS2 (e na PS3, se o teu modelo não for o de 40 GB).
 
Para PS1 tens MK2, 3, 4, Trilogy, Special Forces... para PS2 tens Deadly Alliance, Deception, Armaggedon, Shaolin Monks, e para PS3 só tens o MK2 na PSN...

Na PS2 tambem podem jogar ao Mortal Kombat 2 e 3 na sua versão arcade, basta terem a colectanea "Midway Arcade Treasures Vol2" vale bem a pena, tem o Pit-Fighter tambem, que para mim sempre foi mais fixe que o MK1

Midway_Arcade_Treasures_2_Coverart.png
 
Fatalities, Babalities, Animalities... Site?

Boas.
Alguém conhece algum bom site onde possa encontrar todas as fatalities, babalities, animalities, etc etc, referentes ao Mortal Kombat Trilogy?
Já procurei pela net, mas os sites que encontro são de fraca informação... :mad:

Anyone?
 
Mortal Kombat Trilogy

Razão : O melhor! (para mim) =)

Tens:

* personagens aos "pontapés" mais de 30!
* Brutality
* Fatality
* Animality
* Friendship
* Babality

O maior defeito é os loadings... Mal menor para o excelente jogo!
 
Na minha opinião é o Mortal Kombat Armaggedon:

- Todos os lutadores do Mortal Kombat (Mais de 50)

- Poderoso CRIADOR DE LUTADORES (Isso mesmo, criar o teu personagem para andar ali a desmembrar todos aqueles que tu odiares)

- Modo Online que ainda hoje funciona e tem alguns jogadores (50/60)

MUITO MAIS (Corridas de Karts, Modo "RPG", ETC)

Podes encontrar o MK Armaggedon á venda por 19.90€ na ReplayZone do Colombo...
 
Eu sinceramente, recomendava o original... Contudo, duvido que tenha 1/4 do impacto que teve para mim, na altura em que saiu. Assim sendo...

Mortal Kombat Trilogy

Razão : O melhor! (para mim) =)

Tens:

* personagens aos "pontapés" mais de 30!
* Brutality
* Fatality
* Animality
* Friendship
* Babality

O maior defeito é os loadings... Mal menor para o excelente jogo!

:003:
 
Back
Topo