melhor motherboard 150€

m4r10_PL

Power Member
boas, quero trocar de motherboard para fazer OC, e antes de comprar quero que vcs digam qual é a melhor motherboard ate 150€, quero fazer OC num e6300, que mais pa frente o irei trocar..


abraço
 
ola amigo mario... td bem? so umas perguntitas.... keres OC certo?

agora responde sim ou nao:


Raid-
SLI-
Cross-fire-
Firewire-


um abraço

btw: perante o k vais escrever eu procuro um boa mobo....
 
lol ;)

tens preferencia por marka? e OC vai ser refrescado a ar ou agua?

btw: k cooler/ bloco tens? e que cpu k vai levar oc ?
 
o que ta no my system ;) pa pra ja tuniq, pa frente logo se vê, e6300 tem que passar a maravilha dos 3.0! ****-se! se nao parto-o a meio :D
 
DFI Blood Iron P35-T2RL - barata, oc de loucos (acima dos 500 de fsb [ ja vi a passar os 600 sem mods] ) e é mt bonita apesar de simples....
 
e a diferença entre essa blood iron e a DFI LANPARTY UT ICFX3200-T2R/G RD600 é muita?? nao é melhor a lanparty?

perciso de resposta rapida, se alguem puder.. agradecia
 
Última edição:
da "blood" para a "lan" as primcipais difrenças sao:

lan - blood

3 PCI Express x16 slots - 1 PCI Express x16 slots
1 PCI Express x1 slot - 2 PCI Express x1 slots
mais satas - menos satas
firewire - nao tem firewire
6 layers - 4 layers
mais oc na lan (e um pouco subjectivo....)

a meu ver pelo k a lan tem de melhor eu nao a comprava visto ser bem mais cara.....
 
Vou comprar também uma DFI Blood Iron para o meu novo sistema. Não preciso de CrossFire, nem FireWire, dou mais importância ao RAID. Tenho visto OC's de loucos com esta board é verdade, vamos lá ver se o cpu que vou comprar não tem FSB wall/hole.

PS: Há uma loja que venda esta board mais barata, cerca de 30€ mais barata.
 
ya, foi esse preço que vi , pensei que houvesse mais barato lol! alguem me pode arranjar ai qq coisa sobre os records ou assim sobre o cpu e6300?? é que nao sei que se passa ele esta a encravar-me quando bota a mais de 430 fsb.. quando chega pa bootar o win fica tudo preto.. ja tou a é a achar que é do disco.. mas ja esperiemntei 2 discos ambos sata e acontece o mesmo... :S
 
Back
Topo