1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor MP3 Player

Discussão em 'Digital Life' iniciada por peter alien, 16 de Janeiro de 2006. (Respostas: 31; Visualizações: 3189)

1. peter alien

peter alien Power Member

Pronto... eu sei que este tema dará azo às mais variadas opiniões... mas podem opinar sobre o MP3 player que mais gostam, em matéria de design, performance e preço.

P.S.: não me batam.

Tava inclinado para o Creative Zen Nano Plus 1GB Dark Blue, mas é carote :( , eu prefiro com Radio FM e voice recorder.

2. timber

timber Zwame Advisor

O meu preferido é o iPOD Nano
    Gosto de players com relativamente pouca memória (não preciso de andar com a casa atrás) mas gosto de ter os menus dos grandes e o Nano é exactamente isso

3. EndUser

EndUser Power Member

Como MP3 player apenas acho que o Ipod tem melhor som, mas para o que queres um Creative V200 é uma boa escolha, é uma especie de tudo em um, com a particularidade de ter a pen destacável e não ser preciso andar com o cabo USB atrás ;)

4. TosteX

TosteX Powre Membre

Eu gosto do meu Sony NW-HD5... quais Ipods quais quê. A não ser que sejas metrossexual, aí um Ipod é fixe!

5. greven

greven Folding Artist

ipod melhor som? No way. Já tive bastante tempo com um ipod e com outros players (como o Creative Micro), mas um dos melhores players a nível de som é o Samsung YP-U1 o qual tenho um.

Mas se quiseres algo com mais espaço, eu ia para um Nano, também é o meu preferido.

6. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

iPod não tem o melhor som , para mim são dos melhores leitores de MP3 e o meu favorito.

7. esquiso

esquiso Power Member

Faço tuas as minhas palavras.... SAMSUGA YP-U1 POWAH!!!!

8. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

+ 1 voto no samsung. ate equalizador grafico atras, alem de perfis de som :)

9. lunatic

lunatic Power Member

Tenho uma opinião muito particular em relação aos leitores de mp3, simplesmente é outro acessório que tenho de carregar além do telemóvel. Para qué ter um leitor de mp3 e um telemóvel se podem tê-lo tudo integrado...! Eu acabei por comprar um SE750i e é só comprar um cartão de memória maior que é mais do que suficiente para muitas horas de música.

Cump.

10. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Bem, pondo o preço um pouco para o lado, terei de considerar (como o timber) o ipod nano como o melhor player (para mim XD...obvio)
    Aqui em casa há um, infelizmente não é meu...e como já disse ai noutro post, fiquei bastante surpreendido com o seu tamanho e com a sua qualidade (sim porque até agora, não há cá riscos)...
    A minha escolha também é um pouco biased, visto nunca ter tido outro equipamento para testar mais a fundo, por isso olha: IPOD IPOD E IPOD XD

11. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Tenho 1 samsung yp-u1

12. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

SonyEricsson k750i :D

13. Whooper

Whooper Power Member

Tenho um Samsung YP-U1 e rulla nas horas!:joker:

14. TosteX

TosteX Powre Membre

Quando custa, pesa e que capacidade tem o Nano?

15. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

4gb -> 260€
    2gb -> 208€
    @ fnac

sinceramente, acho que também era o que levava a minha preferencia. é facilimo de usar, pode não ser referencia a nivel de som ou qualidade/preço. mas ainda esta para vir algum com utilização mais agradavel (pelo menos na minha apreciação)
    também tem o ecrã a cores (que, como seria de esperar, é compativel com fotografias, em varios formatos) também é uma coisa simpatica.

o grande inconveniente é ter que passar tudo pelo iTunes, que é um programa que eu... abomino >( .

16. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

com as caracteristicas que falas tenho aki o meu zen micro.

custou 199€ se n me falha a memoria, mas...deixei-o cair uma vez ( e tava sentado) e até hoje não voltou a funcionar.

tenho k o ir trocar.

para mim é o unico pnto negativo do leitor, sebem que eles n sejam feitos para andar a cair, a qualidade de construção poderia ser maior ;)

não comento os outros porque nunca tive outros

17. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Bem zen micro no way...depois do que ouvi e da experiencia dum colega meu, nunca compraria tal peça...

Koncaman:

Isso de passares tudo pelo iTunes não é bem verdade...tens várias alternativas, aliás já bastante mencionadas na thread "o cantinho dos ipods" =)

18. MaLok0

MaLok0 Power Member

Isso julgas tu, há N aplicações que fazem o trabalho do itunes. O mais bem conhecido é o Anapod.

19. TosteX

TosteX Powre Membre

Porque é que não dão mais uns trocos (custava 275€ há uns meses) e optam pelo Sony que eu já referi? Tem 20Gb e é menor que um cartão de crédito.

Os ipods é muito marketing...

20. sotavento

sotavento [email protected] Member

Eu agora ando com estes 2:

nota: reparar na pecinha ao meio ... é uma ficha USB que dá pra ligar aos dois ... tanto o telele como o leitor tem a mesma entrada usb ... o cabo do Zen anda junto ao meu disco portatil de 2,5" ... a tira preta no ZEN é um elastico para segurar 1 pilha recarregavel extra e a ficha (modding á zé.dread cá do je). ;)

Última edição: 17 de Janeiro de 2006

Partilhar esta Página