Melhor multifunções

Boas..eu tenho uma 1315 da HP e tou super satisfeito com ela..mas acho que ja n ha a venda..agora so a 1410..mas se konseguires arranjar sao muito porreiras...

Abraço
 
Viva!

Eu tenho uma lexmark X5150. É muito boa a nivel da qualidade de impressão e o software que trás. Como não tem fax imbutido utiliza, caso haja, o modem do pc para enviar fax e até tem um botão para chamar logo o soft de fax no pc. Trás umas ferramentas porreiras de OCR. É mt facil de utilizar e, na minha opinião, muito boa qualidade. Neste momento até estou a utilizar uns tinteiros reciclados da Equirecicl e mesmo assim é espectacular. Ao trabalhar como fotocopiadora rara é a vez que tiro cópias em qualidade normal, trabalho sempre em rescunho e ficam cópias espectaculares (de igual modo como com os tinteiros originais)

Fica bem.
 
tens a hp 1510 por 93 eur em algumas lojas, mas encontras a 1610 por 120 e tal na *****... para além das melhorias técnicas, como o leitor de cartões, entre outras, tens esta diferença importante nos tinteiros de cores que te vão trazer poupanças a longo prazo:

1510 - Tinteiro Tricolor HP 343 (7 ml), 260 páginas (± 10%) +/- 21 eur
1610 - Tinteiro Tricolor HP 344 (14 ml), 450 páginas (± 10%) +/- 29 eur
 
Back
Topo