1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor net portatil para online gaming

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pirussas, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 956)

1. pirussas

pirussas Power Member

Boas pessoal eu estou numa situacao critica porque ja nao tenho a linha da PT porque teve de ser cortada.

Agora estou com uma net portatil que e a zapp e apanho 1mbps e picos.

Eu queria perguntar se ha alguma net portatil estavel ideal para gaming?

Cumps

2. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Não creio. Também tenho Zapp e no CS 1.6 tenho pings nunca menores que 150ms.

3. nipnip

nipnip Power Member

jogar e net portátil aí estão duas coisas praticamente incompatíveis

4. miraportuga

miraportuga Power Member

:x2: Online Gaming e Net Movel são duas coisas que não ficam bem ao pé uma da outra.

Cumps

Última edição: 6 de Agosto de 2008
  5. Nelinho10

Nelinho10 Banido

para jogar online nenhuma te vai satisfazer.tenta kangoroo e vodafone pois vao ser uma melhoria consideravel em relaçao a zapp

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

É tudo na volta do mesmo.. Nem vale a pena recomendar net móvel.. O resultado é sempre o mesmo...

7. rjmpires

rjmpires Power Member

Kanguru e Vodafone realmente sao as 2 melhores (no geral.. ha sempre excepções)!

Mas para jogar Online é simplesmente mau :P

Ja fui um gamer Online mt activo... e agr ja so jogo raramente porcausa da net! tava em Lx tinha 18Mb da net cabo (era uma maravilha) agr tenho o kanguru (nem ha comparaçao)!!!!

Mas se n jogas FPS ou jogos q precisem de respostas quase q imediatas.. qq 1 delas te pode oferecer isso! mas os pings andam sempre na ordem dos 100 - 200 Ms (em média) :D

8. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

O Warrock é porreiro para jogar com estas Net's Móveis :D

9. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Sim, FPS é o tipo de jogos que requer pings baixos... Agora se for para jogar copas na net tás à vontade :D

10. pirussas

pirussas Power Member

Jogo CSS que e um fps jogava com pings de 15 a 35
    mas agora jogo com 200 de ping com a net da zapp.
    Sera que nao ha nenhuma net movel estavel?
    A minha zona e entre Coimbra e figueira da foz sabem me indicar qual a melhor net movel nessa zona ou alguem que ja tenha experimentado nessa zona que me de sujestoes..

obrigado.

11. rjmpires

rjmpires Power Member

Essa parte em q dizes "querer uma net estavel".. nao vais conseguir isso com nenhuma delas!!!

Em dias de vento e chuva... fica mt mau mesmo :lol:
    E o meu Kanguru de estavel tem pouco :P

Eu tenho a Exame Informatica no mes em q eles andaram pelo pais a realizar testes com as nets portateis pelo país.. agora onde é q ela anda é q n sei.. vou dar um olhinho no quarto a ver se encontro :D

12. DJS

DJS Power Member

Estás em negação?

Já te disseram que estáveis há, agr com pings baixos esquece. É impossivel uma intenet baseada em umts ou hspda ter pings aceitaveis para fps (<60).

Se conseguires 150 com alguma dá-te por muito satisfeito.

13. pirussas

pirussas Power Member

Obrigado rjmpires.

Pois tou a ver que e impossivel ter net estavel com net movel.
    Eu tenho aqui em casa a vodafone mas nao tenho cobertura para ter duplex adsl o que e pena.

14. rjmpires

rjmpires Power Member

Afinal tava na casa de banho :D (vasse la saber porque.. LOOL).. aqui na zona de coimbra "ganha" o Kanguru! vou.te escrever o q ta na revista (resumido)

Coimbra:

Coimbra - Portugal dos Pequenitos (kanguru - 1550 down / 1040 up)
    Coimbra - Universidade - Biblioteca Central (kanguru - 798 down / 480 up)
    Figueira da Foz - Mercado Municipal (kanguru - 974 down / 325 up)

estas mediçoes foram feitas utilizando a ferramenta da Beltrónica e da FCCN! e os valores apresentados sao as velocidades "médias" de cada sitio!

15. rjmpires

rjmpires Power Member

Mas tb tens uma net movel? é q eu tenho :D uns dias ta maravilhosa... outros so apetece mandar o kanguru contra a parede! o meu conceito de estável é ter uma velocidade (boa ou má) mas constante.. o q é raro! nao vou dizer q foi a pior coisa q alguma vez vi... mas ja vi coisas melhores! :D

16. Nelinho10

Nelinho10 Banido

eu tenho da vodafone 3.6mb e nao me queixo..nao da pa jogar gandes cenas mas para andar por ai e tal é bem boa..

17. rjmpires

rjmpires Power Member

É como eu! o unico aspecto negativo q tenho a apontar é mesmo os pings Online e por vezes a falha da ligaçao (periodos de tempo em q fico "desligado", mas q nao desliga o aparelho).. tipo coisas de 20 - 30segundos.. tambem acontece 1 ou 2 vezes por dia.. nada q xateie!

Quando comprei o Kanguru tava á espera de uma net bem mais inconstante! Tou bastante satisfeito! o pior é o Preço€€€€ mas é o q ha! :x2:

18. pirussas

pirussas Power Member

Pois o preco e lixado , eu pago 30 e tal pela zapp e apanho 1Mb.
    e uma net so para andar a navegar e teclar com os amigos.
    E fazer downloads nas happy hours...:lol::lol:

Partilhar esta Página