1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

melhor netbook até 300€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Starrk, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 5431)

1. Starrk

Starrk Power Member

Oi malta

Ando a pensar comprar um netbook, quero mesmo gastar pouco guito, isto é só para net e office simples.

vou até aos 300€, mas preferia que fosse menos de 250€.

2. Barros

Barros Power Member

magalhães!:x2:

3. Starrk

Starrk Power Member

É muito mau eu não querer por não gostar do vendedor???

4. lostedsoul

lostedsoul Power Member

a esse preço so o 701, é o mais barato, dpois pa 300€ tens o 901

5. Mas digam-me uma coisa. O Magalhaes pelo preço nem está mau pois nao? Parece-me uma boa opçao! ecra de 8.9'', windows XP, 30 gigas de disco....sempre é melhor que o eee 701 e pouco mais caro. O Pior é mesmo o aspecto. Nao dá para retirar aquelas borrachas azuis? Alguem já viu como fica? Obrigado

6. dedaleira

dedaleira Power Member

Aspire one mil vezes o aspire one, mas dentro do orçamento só a versão linux... ou então o eee 904 vi no outro dia em promoção e pareceu-me uma compra interessante, penso que estava a 300 euros.

7. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Se é só para net e office, ACER ASPIRE ONE!!!!!
    É mais bonito, tem um ecrã de 9", e o teclado é do melhor que podes arranjar no mercado.

Ou então, tente ver o netbook que está à venda na *****, que já custa 300 euros e tem ecra de 10".

8. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Esse de 300€ vale alguma coisa em termos de autonomia ? Já alguem o comprou para testar ?

9. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=4575

Nesse aspecto é para esquecer. Mas também se o user esticasse mais um pouco, compraria um EEE pc 901, ou mesmo o 1000. Em média chegam às 5 horas.

10. lostedsoul

lostedsoul Power Member

11. Starrk

Starrk Power Member

a unica diferença entre a versão linux e windows do 901 é o sistema operativo, certo? porque não há nada que me limite se comprar o linux e lhe puser o windows?

e este http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=11321

diz que tem Processador Dothan ? que cena é esta? nunca tinha ouvido falar..

Última edição: 21 de Novembro de 2008
  12. LordZero

LordZero Power Member

Se vais meter o linux no aspire one quem vem com sdd,esquece! É demasiado lento para correr o windows, ficas melhor com uma distro do linux.

Se for a versão de hdd ja corre o windows,mas isso ja fica fora do teu orçamento por 50€ se não estou em erro.

Esse ultimo parece-me porreirinho,apesar de continuar a preferir muito mais o aspecto do aspire one e o processador desse é de 900Mhz e não 1.6Mhz.

Última edição: 22 de Novembro de 2008
  13. Para os que ainda estao indecisos...e tambem para os interessados em geral:

fifa09, pes09 e nfs undercover (foram os jogos que ja experimentei ate agora) funcionam muito bem...sinto apenas muito calor vindo do ventilador que sai pela lateral esquerda do portatil (o que no inverno e bom para aquecer as maos...hehehehe) contudo o "chassi" do portatil mantem-se fresquinho.

ja experimentei tambem o solidworks e ta uma categoria.

Abraço.

14. tiagop

tiagop Power Member

Por acaso quando entrei no forúm vi este tópico sobre um netbook à venda no Lidl, o Targa.

Pelo preço que é apresentado, 299€, e tendo em conta as características (quando comparadas com outros netbooks) parece-me um bom negócio.

15. Marcus Torres, estas-te a referir a que netbook??

thanks

16. cess_mk

cess_mk Power Member

tens o eee pc 901 por menos de 250€, eu mesmo estive para o comprar e ele estava a 199 na *****, mas deixei escapar essa opurtunidade, agora o preço mais barato que se deve encontrar e 250€ -> http://www.*****.com.pt/loja/product_info.php?products_id=7228.
    acho que é um bom portatil e melhor que os acer´s

17. lomono

lomono Power Member

Comprei o meu 901 de onde teclo este post por 140 euros na ***** ;) e é uma maravilha . Ruído zero! bluetooh, bateria 6 células, hybrid engine, dolby stereo, win xp, 3 usbs, vga, kesington, ethernet, leitor de cartões, serm brilho no ecra o que é magnifico no café ou no jardim sem reflexos manhosos, teclado completo e muitas coisas mais. consegui trabalhar umas 6 horas e 45 /50 minutos com ele. Foi a minha melhor compra de informática

18. Ja agora em que loja deles é q encontras-te essa maravilha?

19. lothar_m

lothar_m Power Member

o eee 901 está a 140€ na *****? esse preço é muito bom.

Partilhar esta Página