1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor nVidia €100-€150

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por neonl, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1527)

1. neonl

neonl Banido

Boas

Estou a pensar dar reforma à minha gráfica (ATI x600) que já acumula um série de problemas.

Queria saber qual é a compra nVidia com melhor Qualidade/Preço dentro da gama nVidia.

Obrigado.

2. pri3st

pri3st Power Member

Compras umas 7900 aí à venda nos foruns entre 100 e 150€ que tiram melhor performance que toda a gama média Nvidia (8600).

3. Flavio_

Flavio_ Power Member

4. neonl

neonl Banido

5. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

na minha opinião eu ou ia para a 1950PRO ou uma 7600GT (nem sei o preço dela).
    Já agora, só porque tiveste azar com essa placa não significa que as outras são o mesmo.
    Eu tenho uma X300SE e não tenho motivos de queixa dela.

Cumps

Última edição pelo moderador: 24 de Setembro de 2007
  6. neonl

neonl Banido

Eu não tive uma má experiência com uma placa. Tive varias más experiências com varias placas.

7. pri3st

pri3st Power Member

Provávelmente a nível de drivers Linux para ATI. :D

8. neonl

neonl Banido

Exactamente! Mas não só.

9. FilTs

FilTs Power Member

A boa placa para o preço é a XFX 8600 XXX que anda perto dos 130€

Cumps

10. neonl

neonl Banido

Ok, I'll mind that.

11. neonl

neonl Banido

Já agora, onde é que encontras isso? É que com esse chip só encontro dessa marca muito caro e doutras mais barato mas essa não... Esses € 130 vêm donde?

12. reiszink

reiszink Power Member

Dá uma vista de olhos aqui www.*****.pt pesquisas pelas gráficas e escolhes as lojas que vendam mais barato, a minha comprei-a na globaldata e acho que não chegou a 130€. :)

13. apoc

apoc Power Member

14. neonl

neonl Banido

Trazia adaptador para VGA?

15. reiszink

reiszink Power Member

Sim trás, caso o teu monitor não tenha entrada DVI, a placa já trás um adaptador para ligares VGA.

16. neonl

neonl Banido

Porreiro, vou falar com o meu progenitor para acertar os detalhes do negocio :).

Partilhar esta Página