1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor OCer em AM2

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Romani48, 23 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 912)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Básicamente é o que está no titulo da Thread.

Qual o melhor processador na plataforma AM2 da AMD para overclock.

Caso a resposta seja um Opteron gostava que me indicassem também o A64 que clocka melhor..

cumps

2. Romani48

Romani48 Power Member

Ninguem tem nenhuma ideia?

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

"Ninguém" usa a AM2 mudou-se tudo para COnroe ou mantiveram-se no socket 939

4. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

aqui venho eu outra vez!
    o melhor amd am2 para overclock deve ser ou o x2 3800 ou o x2 4600!
    gostava de ver os novos x2 5600 e 6000 a serem overclockados!
    opterons nao sei qual sera o melhor para OC:(

e ainda ha alguma gente com am2, ja que e um bom socket!

5. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

n ha resposta para essa pergunta. isso varia de cpu para cpu, mesmo cpu do mesmo modelo e steeping/semana

6. Romani48

Romani48 Power Member

Pois.. porque se algum fosse porreiro o sufuciente abaixo dos 150€ eu mantinha me pela a AMD..

Tinha uma pessoa que me ia comprar a minha mobo e cpu e agora olha.. diz me que tão brevemente não pode.. tenho outro mas como não está em portugal diz me que só nas férias (junho) é que comprava....

Tou a ver se arranjo alguem..

7. Romani48

Romani48 Power Member

Ainda me passo e c**o para o C2D e vou masé para um 4600 ou um 4800 se não for para o 5000

8. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

aproveita os x2 5200!
    tens uma board tao poreira!
    investe antes numa 8600gt!
    e o que vou tentar fazer!

9. Romani48

Romani48 Power Member

PAh... vou pedir um orçamento para um 4800 e um 5000... vou desistir do C2D... olha fogo deixa :P:P poupo uns cobres e vai direitinho para o portatil nos proximos anos para a faculdade...

Só espero que a minha "source" :P não esteja já a ficar cansada dos meus pedidos :P:P

Partilhar esta Página