Melhor oferta HD neste momento.

Qual o melhor serviço a nível de conteúdos HD?


  • Total voters
    69

JDaman

Power Member
Malta, gostava de saber que serviço oferece mais e melhores conteúdos em HD neste momento (canais HD, por exemplo)? Estava a pensar em mudar da Cabovisão para outro operador (só a nível de TV) e queria saber a vossa opinião.

Fiquem Bem.
 
Última edição:
E para quem quiser votar em outro operador?

É que se a comparação for só entre a Zon e e Meo, tens uns topicos apenas a discutir esse assunto e já vão longos.
 
No Astra não digo mas no Thor 0,8 oeste, tenho 14 canais em HD, esse sim vale a pena.:002:
Canal + Sport HD,Canal + Film HD,Silver HD,Tv4 HD,Svt HD,BBC HD,TV Norge HD,Kanal 5 HD,Animal Planet HD,Discovery HD,History HD,National Geographic HD,Voom HD e Eurosport HD ainda existem mais 2 mas não os consiigo apanhar com a minha panela.:009:
 
Melhor oferta HD em Portugal é Blu-ray + Media Center. Sou anti-pirataria, mas é o que apetece dizer, face a precariedade que são as ofertas de conteudos em Portugal
 
Não meteram para não ganhar era obvio.

Ganhar o que? MOV e TVCine4 pseudoHD, onde se vê DVD´s com muito melhores resultados, um EurosportHD, um National Geographic HD e um Disney Cinemagic HD em stereo e altamente comprimidos? É isto o que há para ganhar?
A oferta HD em Portugal é vergonhosa, seja qual o pacote. E neste momento não compensa qualquer valor adicional que se possar pagar.
 
Falta a ZON TvCabo por Cabo

Cumprimentos

A oferta na votação refere-se à disponível na minha zona. E falo só em operadoras com canais HD, excluindo a Clix.

No Astra não digo mas no Thor 0,8 oeste, tenho 14 canais em HD, esse sim vale a pena.:002:
Canal + Sport HD,Canal + Film HD,Silver HD,Tv4 HD,Svt HD,BBC HD,TV Norge HD,Kanal 5 HD,Animal Planet HD,Discovery HD,History HD,National Geographic HD,Voom HD e Eurosport HD ainda existem mais 2 mas não os consiigo apanhar com a minha panela.:009:

Posso dizer que conheço a maioria desses canais e televisão nórdica rula! Aliás o símbolo da TV4 é o meu avatar.

Fiquem Bem.
 
E consegues ver esses canais todos HD sem pagar nada?

Pelo que ouvi dizer, basta uma panela de 80cm, LNB duplo, uma box, um cartão Conax e tá feito. Mas na realidade não deve ser assim até porque alguns canais nórdicos estão encriptados em NDS VideoGuard, mas isso não se passa no caso dele.

Fica Bem.
 
Atenção. embora seja cliente ZON tenho que ser sincero: a oferta HD dos dois operadores não difere substancialmente, pois o MOV HD, o TV Cine HD e o Disney HD não são verdadeiros HD, mas sim canais que fazem upscale de filmes e séries. Com HD efectivo só a SPTV HD e o NG HD (que existem nos dois operadores), o Eurosp HD (apenas em algumas transmissões devidamente identificadas com a informação NATIVE HD) e o LUX HD (este, exclusivo do MEO).
 
Atenção. embora seja cliente ZON tenho que ser sincero: a oferta HD dos dois operadores não difere substancialmente, pois o MOV HD, o TV Cine HD e o Disney HD não são verdadeiros HD, mas sim canais que fazem upscale de filmes e séries. Com HD efectivo só a SPTV HD e o NG HD (que existem nos dois operadores), o Eurosp HD (apenas em algumas transmissões devidamente identificadas com a informação NATIVE HD) e o LUX HD (este, exclusivo do MEO).


Desculpa mas o MOV HD já esta a transmitir algumas series em HD.
Uma delas é o "Sangue Fresco", dessa serie sei porque estou a acompanhar e se tiveres oportunidade de ver, vais ver que a imagem é 25 estrelas.
 
Back
Topo