Melhor opção Backup Online - Prime Photos Amazon?

Bom cheguei a conclusao que por enquanto para mim e depois de muito decidir, vou usar o Amazon - que ja tenho Prime - e por isso e tirar partido de nao ter de pagar mais. Como a minha Maria tem e-mail .edu paga apenas 49$ por ano de Prime e temos acesso ao Prime e todos os ervicos incluidos (Amazon Video e Cloud de 5 gigas que pelos vistos da para ilimitado para fotos. Para ja serve)

No restante que a Amazon nao me deixa ter, uso a pCloud que tenho 2 TB de cloud para armazenagem que comprei para ai ha um ano e tal fruto de um Lifetime Deal por 49$. Nao sei se deva comprar mesmo um disco ou nao para aumentar a armazenagem ou backup ja que o pCloud da para montar no disco a vontade (nao e local mas sim cloud).

Mas a pala disto tive de comprar um modem novo com Docsis 3.1 que o meu modem ja tinha uns 7 anos e mesmo conseguindo supostamente velocidades suficientes, o meu upload estava a 1 Mbps no maximo.

Ainda foi uma nota o Modem enfim... porcaria de net aqui nos states em zonas de monopolio!
 
O amazon é mesmo pena não ser tudo... Ou seja tens fotos e xmps por exemplo só dá as fotos... :( o resto fica na cloud amazon mas não sei se fica organizado. O outro problema do amazon que houvi falar foi até que ponto que a informação continua confidencial... :)
 
O amazon é mesmo pena não ser tudo... Ou seja tens fotos e xmps por exemplo só dá as fotos... :( o resto fica na cloud amazon mas não sei se fica organizado. O outro problema do amazon que houvi falar foi até que ponto que a informação continua confidencial... :)

Sim esta organizado. Basta entrares no Drive e as coisas estao la como estao no teu disco.

Eu por acaso nao tenho problemas com o xmps porque costumo ter tudo em DNG ... mas as vezes la me esqueco na importacao de converter por isso tenho imensos trabalhos acabados com XMP que me irrita! :D
 
Back
Topo