1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor Opção de Internet

Discussão em 'ISPs' iniciada por the13thing, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 652)

1. the13thing

the13thing Power Member

Boas!
    Tenho internet da Cabovisão mas não estou NADA satisfeito...Limite de Tráfego só de 13gb, velocidade má...Vivo no Furadouro e Vodafone ADSL não dá, o resto não sei, por isso é que peço a vossa ajuda...Procuro por internet com tráfego ilimitado, e velocidade + de 4mb (cabovisão tem 5mb mas o que me interessa mais é mesmo o tráfego (ilimitado)...Estou muito interessado na ZON da Netcabo porém não sei se dá para a minha zona de residência...Ajuda pf?

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

É tão simples como ires ao site da Zon e ver se a tua morada dá ou não.

3. the13thing

the13thing Power Member

Só televisão por satélite mas agora tou a espera que me respondam por telefone...
    Calma...
    Tá quase...
    Internet só por satélite...80 € :S
    Mais alternativas?

Última edição: 28 de Agosto de 2008
  4. Nelinho10

Nelinho10 Banido

clix ou assim

5. Askyy

Askyy Power Member

Não te aconselho Clix, pois vou mudar para a semana para a Vodafone ADSL.
    Não cumprem com as velocidades permitidas, grandes ping, etc...

Tenta Sapo ou Telepac. :)

Cump's.

6. Nelinho10

Nelinho10 Banido

também há muitos com queixax da sapo e que falam bem da clix.por isso nada melhor que experimentares cada um durante 15 dias e depois decidires..varia muito dependendo do local e assim.logo cada caso é um caso.

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

Não é tão linear, por dois motivos, condições de serviço e tempo de "cancelamento" conheço casos na Clix que demoram 3 meses para libertar a linha, o mesmo acontece com outros ISP's.

Conselho? Verifica na Zona quem tem o quê (conhecidos) e a satisfação.

@xbox best Não te vás por a gastar valores de instalação de tomadas, ou de linha para depois passado x dias andares a mudar.

Cumprimentos

8. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Isso de não cumprir as velocidades, nenhum ISP sobre linha de Cobre t vai cumprir as velocidades contratadas... Não sei se é o teu caso (askyy), mas existe pessoal aqui que tem a trabalheira de mudar de ISP para depois ter as velocidades/condições iguais... Toda a trabalheira podia ser evitada com uma simples análise das condições físicas da linha telefónica... Fica aqui o conselho: se o vosso ISP não vos consegue fornecer as velocidades contratadas, então invés de gastar tempo e dinheiro a mudarem de ISP, verifiquem se têm capacidades físicas para ter um serviço melhor:)

Cumps

Partilhar esta Página