1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor opção - N73 ou N80? [Editado]

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por tfxsound, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 3455)

1. tfxsound

tfxsound Suspenso

Gostava de saber a vossa opinião sobre o melhor telemóvel, principalmente a nível multimédia.
    Por ter uma lente Carl Zeiss será que o N73 terá maiores capacidades fotográficas que o N80?

outra cena:
    o N73 é mesmo "lento de natureza" ou isso deve-se à instalação de programas duvidosos??
    se o cartão de memória andar 'levezinho', apenas com fotos e vídeos, há alguma lentidão no telemóvel?

Última edição: 24 de Novembro de 2007
  2. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Eu penso que ficarias muito mais satisfeito com o N73, ainda para mais agora que em principio vai ficar ao mesmo preço que o N80, a não ser que o Wifi seja importante para ti, caso contrario optava pelo N80.

Cumprimentos

3. tfxsound

tfxsound Suspenso

o wi-fi não é importante, talvez o mais importante pra mim num telemóvel é a qualidade fotográfica e musical.
    O N73 já se encontra ao mesmo preço que o N80.

4. kiduxo_20

kiduxo_20 Suspenso

já se encontra ao mesmo preço que o n80?? 199e? onde e em que redes? é que nos sites nao se encontra ainda nada!:007:

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se WiFi não é importante, então o N73 é mesmo a melhor opção. Tem uma autonomia um pouco melhor, e a qualidade fotográfica também é melhor. O facto de ser monobloco também te pode poupar algumas chatices. ;)

6. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Então o n73 e sem sombra de duvidas a melhor escolha
    Caso queiras uma comparação tens aqui

Dia 1 de Dezembro em principio a Vodafone (e outras redes pressuponho) estarão com esse telemóvel em campanha a 199,90€

Cumprimentos

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Ainda vai ficar a esse preço, pelo k dizem por aí, apartir de 1 de Dezembro...

8. tfxsound

tfxsound Suspenso

O N73 já sem encontra a 199,90€ na vodafone.
    http://www.nuncaopainatalfoitaoamigo.com/
    porra não duvidem de mim...:P
    LOL

obrigado pela ajuda...;)

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Pensava k ía ficar a 200 euros, apartir de 1 de Dezembro, pk foi o k eu li no fórum...
    Contudo, se já se encontra a 200 euros melhor:D

10. tfxsound

tfxsound Suspenso

outra cena:
    o N73 é mesmo "lento de natureza" ou isso deve-se à instalação de programas duvidosos??
    se o cartão de memória andar 'levezinho', apenas com fotos e vídeos, há alguma lentidão no telemóvel?

11. kiduxo_20

kiduxo_20 Suspenso

199e90 ja com uma retoma incluida ou sem retoma é 209e90? plo menos no n70 e n80 foi assim...

12. canhoto10

canhoto10 What is folding?

nao diz nada acerca de retoma. so diz 199.90 de preço...

13. toff

toff Power Member

entre o n73 e o k800i??

14. tfxsound

tfxsound Suspenso

ouvi numa review do youtube que a qualidade de câmara de um e de outro são muito parecidas.

15. toff

toff Power Member

sim e quanto ao resto? sabes de algo?

16. tfxsound

tfxsound Suspenso

17. toff

toff Power Member

18. Ryuken

Ryuken Banido

N73 sem dúvida, então a esse preço nem penses 2 vezes...

19. tfxsound

tfxsound Suspenso

20. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

digamos que o site tem umas informaçoeszitas algo erradas!!!!!!!

parece a revista da *****=)

eu tenho um n80 e a bateria e um problema, quando me ponho a ouvir musica vai-se a bateria num dia!!!!

Partilhar esta Página