1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor opçao para musica?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Popsai, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1628)

1. Popsai

Popsai Power Member

boas!
    com estas promoçoes tds ate nem sei o que comprar lol
    Tou basicamente a procura de um telemovel para ouvir musica (e chamadas sms claro lol), por isso devo ir para os SE, mas so tenho uma pergunta.
    Visto que o w300i ta baratucho na tmn, acham melhor comprar mesmo esse (visto que tem uma autonomia excelente), ou gastar mais um pouco e comprar um w880i? (em termos de qualidade de som, vai haver mts diferensas??)
    Tb gostava que fizessem algumas sugestoes :P (ja pensei no w580i, nas nao gosto do facto das teclas... mesmo que tenha garantia) (camara n me interesa mt tb)
    EDIT: orçamento vai ate 150€, mas tou mesmo a procura pa melhor bang for the buck, se for barato e bom melhor lol; nao tenho grande preferencia de operador, se for na tmn melhor

Última edição: 17 de Julho de 2008
  2. duarteg

duarteg Power Member

Qualquer walkman é boa solução para a música

3. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, entre o W300i eu ia para o W880i penso que seria mesmo a melhor opção ;)

Cmps

4. metale

metale Power Member

W300, se tiver auscultadores semelhantes ao W880.

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já tive o W300i e tenho um W880i. Acredito que ficarias muito mais satisfeito com o W880i. Considero-o melhor a vários aspectos: Tamanho, dimensões, player, robustez, câmara... ;)

6. metale

metale Power Member

Concordo que o W880 é melhor em todos os aspectos, mas também mais caro.

Se for para um telemóvel completo, o W880. Se for para um mp3 que dá para telefonar e mandar sms, o W300.

7. scorpio93

scorpio93 Power Member

Já pensaste no w610i? Comprei um há coisa de duas semanas na W0R73N por 149€. Também o comprei para substituir um pouco o velho mp3 e traz um cartão de 512Mb + 75Mb (memória do telefone). Sinceramente estou super satisfeito. O altifalante dá um grande som e os auscultadores superam todos os que já meti nos ouvidos. Além disso também é SE e podes sempre personalizá-lo um pouco mais com aqueles menus e screensavers flash. Mas isso é outra conversa. Para música eu escolhia o w610i até porque tem rádio e o w880i não. A única coisa pior é o ecrã 176x220 mas que mesmo assim é bom nos jogos, videos e fotos. Ah... e é livre de operador... Pessoalmente acho-o melhor (mas é a minha opinião)...

8. hardtel

hardtel Power Member

Boas, na minha opinião o w610 é bastante bom mas o w880 e o w910i entre preçoqualidade é claramente a melhor escolha...

9. Popsai

Popsai Power Member

Pois, mas eu tou mesmo virado para o w300i por causa do preço e o player
    So gostava de saber se ficava muito atras dos seus irmaos mais velhos :P

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não fica muito atrás, acredita. :) A qualidade de som é praticamente igual, é mais uma questão de opções do player que outra coisa. Se bem que com o W880i tinhas um telemóvel com dimensões mais apelativas e como é monobloco é mais duradouro. É apenas a minha opinião que já experimentei os dois. ;)

11. Popsai

Popsai Power Member

Pois ontem esperimentei o w880i na ***** e gostei por acaso, mas como o que tem a mais n me interesa mt n sei lol.
    Acho que vou mesmo po w300i, ta cum preço muito apelativo e a qualidade de som ja e boa.

Um aparte, tive a ver uns samsungs la com teclado qwerty (i780 salvo erro), e nunca pensei aquilo ser tao pequeno xD pa escrever naquilo deve ser um pesadelo (por causa das teclas tao pequenas, embora o espaçamento nem seja muito mau)

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Esses com teclado QWERTY que referiste até nem são muito maus. Mas um teclado normal com T9 e sugestão de próximas palavras são bem práticos e podem ser usados com apenas uma mão. :)

13. Popsai

Popsai Power Member

So tenho uma pequena duvida (que tb se aplica aos outros SE):
    os auscultadores, sao 1 adaptador 3.5mm que se liga ao tele + uns phones 3.5mm da SE, ou...
    EDIT: e ja agr, o w200i e melhor que o w300i?
    (penso que nao), mas nao vejo o w300 em lado nenhum tirando no site da tmn lol

14. anfetamina

anfetamina Power Member

Quais adaptadores? Se for aqueles para usares phones normais, então é uma peça que liga ao telemovel na zona do carregamento/auriculares e depois tem uma entrada para poderes usares qualquer outros phones..

Cmps

15. Popsai

Popsai Power Member

A minha pergunta é se os phones consistem num cabo com ligaçao ao telemovel com entrada 3.5mm + uns phones normais (de 3.5mm).
    Pq pelo que vi nas fotos e o que parece, mas nunca fiquei muito esclarecido

16. anfetamina

anfetamina Power Member

Ah sim, dá para utilizar uns phones normais ;)

Cmps

17. Popsai

Popsai Power Member

Sim isso eu sei, mas para ligar os phones é ligar o cabo com entrada po tele, e dps ligar os phones 3.5mm na entrada (estando td incluido na mebalagem)
    ou é uns phones SE entrada directa no telemovel, e um adaptador para 3.5mm?

Última edição: 18 de Julho de 2008
  18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Popsai

Os fones consistem em duas partes. Uma delas conecta-se ao telemóvel no mesmo sítio em que conectas o carregador. A segunda parte dos fones podes destacar para colocar uns fones normais, e tendo em conta que a outra parte mantém o microfone, podes usar à mesma como mãos-livres.

Quanto ao W200i vs W300i, o segundo é melhor em todos os aspectos, menos no facto de não ter um formato tão duradouro. ;)

19. astrolab

astrolab Power Member

Os phones SE conectam a um adaptador tb SE q depois liga ao telem, dado q os SE nao tem conecção 3,5. Se retirares só os phones do adaptador podes colocar qq outros (eu, por exemplo uso uns Senheisser ligados ao W890).

Nunyx: 3 minutos de atraso, raios!!

20. Popsai

Popsai Power Member

Pois era isso que eu queria saber ^^ e era o que pensava, pq numas imagens parece 2 partes, mas noutras nao.
    Obrigadao pela informaçao :D

Partilhar esta Página