1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Melhor opcao que Portatil lg lw60 por 1150€?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Vitalis, 26 de Março de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 896)

1. Vitalis

Vitalis Power Member

Bem comprei Um lg lw 60 na ***** por 1100€ mas como n tenho mta expriencia neste mundo gostava de saber se aconselham outro portatil noutra loja q seja no max por 1150€(max mmo)...dado q tenho 15 dias de satisfacao ou nao...se ouvesse algum outyro portatil q me aconselhassem gostava q me dicessem algo ;)...ja agr este portatil aquece um bocado assim para o demais...h aoutra coisa o portatil é maioritariamente para estar em casa por isso o factor bateria nao é total prioridade claro q n qro nada q dure pouquissimo...

specs LG LW60

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]P-M 740 1.73GHZ
    [/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]512MB DDR2
    [/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]60GB
    [/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]DVD+-RW
    [/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]ATI X600 64MB
    [/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]15.4IN WXGA
    [/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]WLAN XPP
    Controlo remoto para aceder a musica ...leitor de dvd etc

Agradeco os comentarios e tds ajudas ;)
    Ja agr a troca caso valha pena tem mesmo de vale rpena nao é so por promenores
    [/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][/FONT]

2. Vitalis

Vitalis Power Member

pff ajudem...desculpem tar a spammar mas tenho de ir la hoje trocar o portatil....

3. MonkSP

MonkSP Power Member

Não está bom o portátil?

Partilhar esta Página