1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor Operador NET+TLF+TV

Discussão em 'ISPs' iniciada por Akillez, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 5751)

1. Akillez

Akillez Power Member

Boas,

Estou indeciso e gostaria de saber a vossa opinião, resido na Tapada das Mercês e tou a ver os diferentes operadores para ver qual o melhor neste momento no mercado.
    Eu neste momento tenho a Tvcabo (TV) - Funtastic Life e a CLIX (tlf + NET) - 24 MB
    Tou tentado em deixar pelo menos a TvCabo, tem muitos canais o Funtastic Life mas maior parte deles é tudo "lixo", é só merdum..... a CLIX tenho o de 24MB por causa das chamadas de borla para números fixos, pq neste momento só tenho 7MB pra net por causa da distância da central deles.
    Existe prai um operador que ofereça ou só TV (mas sem tanto lixo em canais q n vale nada) ou que ofereça tudo (NET+TLF+TV) e que fique mais barato que 70€ (é o que eu tou a pagar neste momento por tudo)?

2. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Tens a cabovisão, a Ar-telecom, por exemplo.. tens é que ver se já tem na tua zona.. quando a chamadas de borla tens sempre o VOIP ;)

3. feiteira_master

feiteira_master Power Member

eu tenho triple play da clix e pago 33.90 por mês, mas eu to perto da central, mete tvtel por satelite na tv , é barato,9 euros e tal... só não sei os canais mas informa te, se depois quiseres informar o pessoal sobre os canais força ;)

4. jpsfs

jpsfs Power Member

Pois, já disseste que não gostas da TvCabo...
    Eu tenho o 3play deles, 45€ nos 3 primeiros meses e depois 60€. Com 40 canais (pacote clássico), net (Mega Plus, 18mbps) e telefone (chamadas à borla para fixos).

Cumpz jpsfs

5. volcanlx

volcanlx Power Member

MEO...
    Para saberes se podes ter... 808 20 30 30
    50€ durante 12 meses (mesmo período do contrato de permanência)
    depois passa a 54.90 + 7.50 do aluguer da box ( ou podes comprar a box) + 5€ da segunda box (opcional)

Net 8 megas + trafego ilimitado
    telefone - chamadas ilimitadas rede fixa PT
    TV - 33 canais + 10 há escolha com box com disco para até 100 horas de gravação + canais a vulso a 49 cent (opcional) + canais premium (opcional com preços variados) + clube de video desde 49 cent até 4€ (opcional).

6. Skracth

Skracth Power Member

8 ou mais megas....pk se suportar 16 ou 24 (que ja existem mtas) é essa net que ficam....e sem pagar mais...e daqui a um ano pode tar mais barato felizmente ha competividade de mercado dos 3-play's

7. m00s

m00s Power Member

na clix tens 24mb porque?

nao te compensava teres os 12mb + o aditivo das chamadas incluidas para a rede fixa?

quanto a teres algo mais económico talvez fosse melhor um triple play (que não o clix pois só irias perder na velocidade contratada devido à tua situaçao).

TvTel por satélite nao compensa pois tens um pacote básico e acabas por n ter nada para ver e um custo de adesao algo puxado devido ao equipamento necessário.

Assim ficas com o Meo (caso tenhas na tua zona), talvez na tvcabo ainda compense, a ArTelecom (tb caso tenhas na tua zona) e mais nao conheço...

ah: nao sei se tens tvtel por cabo aí na zona... mas se tiveres entao aí é mais um possivel pois a lista de canais é mais alargada.

Última edição: 17 de Janeiro de 2008
  8. Akillez

Akillez Power Member

Para meu azar, ainda n há na minha zona lol

9. Akillez

Akillez Power Member

Ando a pensar nisso... pelo menos é 20€ menos do k pago agora, e na tvcabo eles têm mts canais mas é um monte de "lixo", n vejo mais de metade dos canais.
    A vantagem é msm essa dos 50€, dps se n tiver satisfeito passado 1 ano mudaria para algo que houvesse melhor na altura.... só tenho pena k as xamadas n seja ilimitadas para a rede fixa nacional toda e n só a PT.... mas do que já me andei a informar parece a melhor opção para mim.

10. Akillez

Akillez Power Member

Pois, a tvcabo eu n gosto mesmo, talvez alguns de vós tenham tido sorte e nunca tiveram problemas com eles, mas eu já tive e muitos e tenho um pó a esses gajos lol.

11. Akillez

Akillez Power Member

Pois, tenho os 24mb pq fui burro na altura, agora pra voltar aos 12mb tenho k pagar 25€ para eles me fazerem isso... e n tenciono pagar 25€ a esses gajos.
    Como tenho só 6,9MB (desde ontem k já tenhu mais um bocadinho lol) o triple play deles ia-me levar a net à miséria.
    ArTelecom n há na minha zona, vou ver o MEO.....

12. hsousa79

hsousa79 Power Member

Amigo, pessoalmente recomendo-te a oferta de triple play da TVCabo. Já tive Clix e desisti daqueles intrujas, já tive PT e tb me fartei. Com a Netcabo não tenho qualquer tipo de problemas. Net+TV+Telefone. 5 estrelas!

13. PedroGarcia

PedroGarcia Power Member

Sem dúvida Meo, se tiveres as condições técnicas... (distância central e potencialidade da linha)

14. Akillez

Akillez Power Member

depois das pesquisas k fiz, só posso ter o triple play da tvcabo e ainda tou à espera da resposta do gajos do MEO.

Se puder ter MEO, é para onde eu irei mudar.

15. evilfx

evilfx Power Member

... e oferta da 1ª mensalidade para adesoes ate ao final de Janeiro
    ... net ATÉ 8 mb
    ... nao há cá compra de box para ninguém

16. Polen

Polen Power Member

Boas,
    Eu estou na mesma situação do Akillez, só que ainda não tenho nada. :p
    Vou fazer a escritura da minha casa segunda feira e fica também ao pe da tapada das merces (o meu prédio fica ao pé do nando's para quem conhece a zona).
    Relativamente à distancia, eu tive a ver um pdf que anda por aqui algures, e vi que há uma central da PT em Mem-Martins e outra em Rio de Mouro ficando a minha cas sensivelmente no meio e deve estar a cerca de 2 kms de cada uma.
    Agora, eu queria por TV+Net e gostaria de saber o que aconselham (clix,tvcabo ou Meo).

a nivel de net pensei nos 6 megas da tvcabo e os 12 da clix, relativamente à tv, o pack classico tv cabo e da clix o smartv tv best of (porque o smartv free não traz sic noticias, axn,etc...)

17. Tvcabo

Já passei por umas 4 IPS's e sinceramente a que mais gostei (e ainda uso) é a TVcabo, ou seja, o preço/serviço é muito bom... A qualidade do serviço não é mau...

18. PedroGarcia

PedroGarcia Power Member

Isto não é verdade... o máximo que podes ter são 8mb

19. Akillez

Akillez Power Member

A clix não é má, mas a distância que estás (eu sei onde fica o Nandos, moro numa rua um bocadinho mais acima como quem vai para o modelo).... e só tenho 6,5mb (estou com o de 24mb).... o smartv da clix eu já liguei para ver se dava, mas disseram-me que eu não podia ter, isto depois de fazerem os testes.
    A TvCabo pode ser uma boa alternativa, mas eu pessoalmente não gosto, já me deu muitos problemas, posso até ter tido azar, mas eu NetCabo nunca mais.
    O Meo estou a ponderar, mas ainda não comecei a ver disso.

Partilhar esta Página