Discussão Melhor Operadora para gaming online

ps3gamer

Power Member
pessoal eu nao sou muito destas cenas de forum, mas queria sugerir a alguem que criasse um topico mais elaborado, para o pessoal falar da sua experiência online com a sua respectiva operadora. e que referisse tambem o local onde vive.
eu nao sei se ja existe um topico d genero na zwame mas era algo muito util para a comunidade. e ajudava na escolha d operadora.

podem tambem apresentar o ping, etc

eu tenho meo fibra 100 mb e tou bastante insatsfeito com a latencia que apanho no fifa 15. ja experimentei usar um segundo router de topo inclusive e mesmo assim d nada serviu por isso parece me que se trata d outro problema que nao o port forwarding. vou experimentar a zon e espero nao me arrepender. sou da zona do lumiar
 
Última edição:
mas eu nunca disse q jogava fifa por wireless. eu jogo com cabo. e digo te mais, eu jogava no quarto cm cabo d 15 metros e fui para a sala jogar pa diminuir o tamanho do cabo.
 
falando aserio, isso pode ser até um problema de rede do teu pc tanto drivers como outras configuraçoes que tenhas

jogo na xbox one. e tenho ps4 e tambem tenho problemas la.

tive a testar na casa da minha avo que tem zon e apesar de ter lag sempre dava pa jogar bem melhor que nesta trampa
 
Última edição:
Isso deve ser um problema específico, tenta fazer testes de traceroutes para vermos (servers FIFA ou assim, não sei como o FIFA funciona :D).

Vê também se o Xbox Live não está com problemas e estás-te a ligar a servers muito distantes
 
mafz eu nunca te vou saber dizer o q se passa. eu ja pensei nessa hipotese. ate porque tenho um amigo que tinha meo fibra e o jogo dele esta perfeito, apesar d ele usar um segundo router. o que sei neste momento é que vi grandes melhorias em relacao aquilo que eu tinha. talvez fosse um problema com o ONT?? eu tinha boas velocidades. mas tambem tinha uma anomalia na tv. pelo menos na box que tinha no quarto, tinha paragens pequenas de vez em quando. de qualquer das formas a zon fez me um preco mais barato do que a meo.
 
Back
Topo